BPI Net Empresas

Partilhe    
Fundos de Investimento: subscrição, reforço e resgate.
07-09-2016

O BPI Net Empresas está mais completo na oferta de produtos de investimento. Com o objectivo de alargar as opções disponíveis para uma gestão completa e integrada das contas, é agora possível efectuar, através do BPI Net Empresas, a "Subscrição", "Reforço" e "Resgate" dos seguintes Fundos de Investimento:

O BPI Net Empresas permite realizar um conjunto de consultas e operações bancárias, com simplicidade, rapidez e sempre com a máxima segurança, em qualquer parte do mundo, sem custos de instalação e manutenção.

Para mais informações sobre o BPI Net Empresas e APP BPI Empresas, contacte a Linha BPI Net Empresas 707 028 028 (atendimento personalizado, 24h por dia) dirija-se a qualquer Balcão ou Centro de Empresas BPI.

BPI Net Empresas, o seu Banco em todo o lado. 

Notas

A presente mensagem tem natureza publicitária e é prestada pelo Banco BPI, S.A. e BPI Gestão de Activos – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Mobiliário, S.A. (entidades autorizadas pelo Banco de Portugal a exercer as actividades de intermediação financeira compreendidas no respectivo objecto e encontram-se para esse efeito registadas junto da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários [www.cmvm.pt]).

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

As informações fundamentais destinadas ao investidor e o prospecto encontram-se disponíveis nos Balcões, nos Centros de Investimento e nos Centros de Empresas BPI e em www.bancobpi.pt.

A informação também está disponível no site da cmvm: www.cmvm.pt.

O tratamento fiscal específico dos produtos depende das circunstâncias individuais de cada Cliente e está sujeito a alterações.

Caso existam, deverá observar os requisitos impostos pelo ordenamento jurídico a que se encontra sujeito.

Para mais informação sobre o Grupo BPI, os serviços prestados e os custos e encargos associados, bem como sobre a natureza e os riscos dos instrumentos financeiros, consulte este site, os Balcões, os Centros de Investimento ou Centros de Empresas BPI ou o Manual do Investidor.