Saltar para o conteúdo
Content ID: PR_WCS01_UCM01056106

Prémio Ecotrophelia 2017

Conhecidos os vencedores da competição nacional.

Foram 11 as equipas em concurso na 1ª edição do Prémio Ecotrophelia Portugal, uma competição com o objectivo de aproximar o meio académico da indústria, funcionando como uma incubadora de talentos e abrir portas para o mercado de trabalho.

Equipas distinguidas:
1º lugar: Vianenses: SALAMAR – salame do mar, uma alternativa saudável à charcutaria portuguesa, constituído por peixe capturado nas águas frias do Atlântico e por legumes frescos. Esta é a equipa que vai representar Portugal na finalíssima europeia, em Londres (21 e 22 de Novembro).
2º lugar: Toal Team: bebidas refrigeradas derivadas de soro de leite constituídas por polpa de morango. Ricas em antioxidantes e probióticos, uma de alto valor energético sem proteína, outra de elevado valor proteico.
3º lugar: Alpha Roba: creme de culinária inovador 100% vegetal que confere uma textura cremosa ao prato sem gordura adicional. Uma fonte proteica preparada apenas com ingredientes portugueses sustentáveis.

A cerimónia de entrega de prémios é realizada a 6 de Setembro, na 3ª Conferencia Internacional – Cooperação Agroalimentar para a Inovação (CICAI).

300x180_portugal_foods_premio_ecotrophelia_2017

O BPI convida-o a visualizar este e os restantes vídeos em Agricultura BPI - Parceria Portugal Foods.