Saltar para o conteúdo
Content ID: PR_WCS01_UCM01056998

Recolha e Tratamento de Valores

Serviço que, com o apoio de uma Empresa de Transporte de Valores, integra a recolha de valores (cheques e numerário) nas instalações do Cliente, bem como o seu transporte, tratamento e crédito na Conta de Depósitos à Ordem do Cliente junto do Banco BPI.

Enquadramento

Permite garantir a recolha dos valores em segurança, através de um sistema montado e organizado entre as partes intervenientes: BPI, Cliente e Empresa de Transporte de Valores (ETV).

Principais Vantagens

Segurança: transporte assegurado em viaturas de transporte de valores, por uma empresa especializada que se responsabiliza pela recolha e entrega dos valores para depósito.

Simplicidade: o Cliente apenas tem que assegurar a preparação dos valores para depósito. As recolhas e tratamento são asseguradas nas datas e horários acordados.

Rapidez no crédito em conta: o crédito correspondente aos valores recolhidos é efectuado num prazo não superior a 24 horas após a data de entrega.

Comodidade no Tratamento de Valores: elimina a necessidade de deslocações frequentes ao Banco.

Solução Flexivel: possibilidade de ajustar o serviço às necessidades do Cliente:

  • Periodicidade e horários das recolhas;
  • Possibilidade de complementar com o serviço de abastecimento de numerário para trocos.  

Beneficiários

Empresas, Empresários em nome individual ou Profissionais Liberais que tenham quantias elevadas de valores (numerário ou cheques) para depósito.

Condições

A negociar casuisticamente, variando de acordo com os serviços pretendidos, número de recolhas/entregas, montante médio por recolha/entrega, localização geográfica, etc. 

Para mais informações, dirija-se a qualquer Balcão ou Centro de Empresas BPI ou contacte-nos.

Notas

A presente informação tem natureza publicitária e não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida, não constituindo uma proposta contratual.

Contratação sujeita a aprovação prévia das entidades envolvidas e sujeita às condições definidas em função do perfil de risco para cada operação.

Banco BPI, S.A., Sociedade Aberta, Rua Tenente Valadim, 284, Porto, Mediador de Seguros Ligado n.º 207232431 (registado junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões em 31/10/2007 - informações adicionais relativas ao registo disponíveis em www.asf.com.pt); autorizado a exercer actividade nos Ramos de Seguro Vida e Não Vida com as Seguradoras BPI Vida e Pensões - Companhia de Seguros Vida, S.A., Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A. e COSEC - Companhia de Seguro de Créditos, S.A. O Banco BPI, S.A. não está autorizado a receber prémios nem a celebrar contratos em nome da COSEC, Allianz ou BPI Vida e Pensões e, na sua qualidade de mediador de seguros, não assume qualquer responsabilidade na cobertura de riscos inerentes ao contrato de seguro.