Saltar para o conteúdo
 
 
 
Content ID: PP_WCS01_UCM01002562

BPI Reforma Aforro PPR

Assegure a sua reforma com garantia de capital

O BPI Reforma Aforro PPR é uma aplicação financeira que visa proporcionar ao Cliente a constituição de um Plano de Poupança Reforma, de forma a assegurar um complemento de reforma individual. Este plano permite ao Cliente beneficiar de importantes vantagens fiscais, aliadas à segurança de uma aplicação com capital garantido.

Este produto é um Plano Poupança Reforma, sob a forma de Seguro de Vida de Capitalização gerido pela BPI Vida e Pensões.

Poupar e Investir | BPI Reforma Aforro PPR

Poupar e Investir | BPI Reforma Aforro PPR

Invista no BPI Reforma Aforro PPR e poupe para a sua reforma com capital garantido. Comece hoje a preparar a sua reforma com o BPI.

Perfil do Investidor

Clientes que se aproximam da idade da reforma ou que pretendam constituir um complemento de reforma individual.

Clientes que procurem um investimento a longo prazo de risco reduzido e com capital garantido

 

Ficha Técnica

Data de Início de Actividade: 07-04-2005
Classe de Activos: Seguro de Capitalização
Divisa de Cotação: EUR
Política de Rendimentos: Capitalização
Comissão de Subscrição: 0%
Comissão de Resgate: Dentro das condições previstas na lei: 0%
Fora das condições: 1%, para entregas com menos de 1 ano
Comissão de Transferência: Comissão de transferência externa: 0,5%
Montante Mínimo Subscrição: 1€
Montante Mínimo Reforço: 1€
Comissão Gestão: máx. 1%
Prazo Liquidação Subscrição: D+1
Prazo Liquidação Resgate: D+5

Notas

O Prospecto Completo e o Relatório de Contas do Fundo podem ser obtidos, sem encargos, junto da Sociedade Gestora, do Banco Depositário e das Entidades Colocadoras.

As rentabilidades obtidas no passado não constituem garantia de rentabilidade no futuro. As rentabilidades são líquidas de comissão de gestão e excluem comissões de emissão e resgate. O valor das unidades de participação dos Fundos pode aumentar ou diminuir em função da avaliação dos activos que integram o património do Fundo. O BPI adverte que, em regra, a uma maior rendibilidade dos fundos está associado um maior risco. Prospectos informativos encontram-se disponíveis para consulta nas entidades colocadoras e na Sociedade Gestora.

As rentabilidades indicadas não consideram o benefício da Dedução à Colecta de IRS nem o imposto sobre os rendimentos devido no resgate.

As rentabilidades divulgadas para um período de referência superior a 1 ano só seriam obtidas caso o investimento fosse efectuado durante a totalidade do período de referência.

Para que os pedidos sejam considerados no próprio dia, deverá ser respeitada a hora limite de transmissão de ordens constante no prospecto de cada produto. Fora deste horário serão considerados como transmitidos no dia útil seguinte.