Saltar para o conteúdo
Content ID: PR_WCS01_UCM01002481

Seguro Allianz Acidentes Pessoais Surf | BPI

Seguro Allianz Acidentes Pessoais Surf | BPI

Em parceria com a Associação Nacional de Surfistas, o BPI dispões do seguro de acidentes pessoais para surfistas.

Seguro Allianz Acidentes Pessoais Surf

Seguro de Acidentes pessoais exclusivo para Clientes BPI que sejam sócios/associados da Associação Nacional de Surfistas, com idade máxima de 74 anos e que sejam praticantes de surf de forma regular ou esporádica. Este seguro responde às necessidades de segurança individual e previdência familiar face ao risco de acidente na prática de surf.

721x200 Allianz Acidentes Pessoais Surf

Vantagens

O seguro apresenta condições muito competitivas e adequadas aos associados da Associação Nacional de Surfistas, mediante o pagamento de um prémio anual de seguro de € 8,10.

O seguro possui as seguintes coberturas, relacionadas diretamente com a prática de surf:

  • Morte por acidente;
  • Invalidez Permanente por Acidente;
  • Despesas de Tratamento por Acidente;
  • Morte simultânea da Pessoa Segura e do Cônjuge por Acidente;
  • Despesas de Funeral por Acidente;
  • Despesas com Operações de Salvamento, Busca e Transporte do Sinistrado.

Coberturas
Capitais e Franquias
Contactos
O que fazer em caso de Sinistro

Nota Legal

A presente informação tem natureza publicitária, não constitui uma proposta contratual e não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida, a qual poderá ser obtida no Banco BPI. Este seguro é um produto da Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A., comercializado pelo Banco BPI, S.A., Sociedade Aberta, Rua Tenente Valadim, 284, Porto, na qualidade de Mediador de Seguros Ligado n.º 207232431 (registado junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões em 31/10/2007 - informações adicionais relativas ao registo disponíveis em www.asf.com.pt), autorizado a exercer atividade nos Ramos de Seguro Vida e Não Vida com as Seguradoras BPI Vida e Pensões - Companhia de Seguros Vida, S.A., Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A. e COSEC - Companhia de Seguro de Créditos, S.A. O Banco BPI, S.A. não está autorizado a receber prémios nem a celebrar contratos em nome da COSEC, Allianz ou BPI Vida e Pensões e, na sua qualidade de mediador de seguros, não assume qualquer responsabilidade na cobertura de riscos inerentes ao contrato de seguro.