Verifique se utiliza o Nome / Número de Adesão ou Código Secreto corretos. Caso esteja a introduzir o Nome / Número de Adesão ou Código Secreto incorretos, surge a mensagem de "Acesso Inválido". Nesta situação, agradecemos que contacte a Linha BPI Net Empresas (707 028 028).
Na ausência da mensagem anterior é necessário que o seu browser permita a aceitação de cookies (ficheiros que apenas se mantém no computador durante a sessão de homebanking).
Para isso deverá verificar as definições do seu browser. Para tal, deverá seguir os passos a seguir mencionados:
Situação 1: Se utiliza o browser Internet Explorer 6 para Microsoft Windows
Selecione a opção "Tools"/"Ferramentas" e de seguida "Internet Options"/"Opções de Internet", no separador "Privacy"/"Privacidade" o nível definido deverá ser igual ou inferior a "Medium-High"/"Médio-Alto".
Situação 2: Se utiliza o browser Internet Explorer 7 para Microsoft Windows.
Se utiliza o Internet Explorer 7 selecione a opção "Tools"/"Ferramentas" e de seguida "Internet Options"/"Opções de Internet", no separador "Privacy"/"Privacidade" o nível definido deverá ser inferior a "High"/" Alto".