BPI distinguido como "Marca de Excelência" Superbrands

Reconhecimento pela elevada reputação da marca BPI, pelo 7º ano consecutivo.
01-07-2020
  • Galardão reconhece a reputação e notoriedade espontânea do BPI, apontado como uma referência na banca socialmente responsável, e a qualidade dos serviços prestados aos Clientes.

O BPI foi distinguido pela Superbrands como "Marca de Excelência". O Banco recebe o galardão pelo 7º ano consecutivo, como reconhecimento pela elevada reputação da marca BPI, destacada como uma referência na banca socialmente responsável, e pela qualidade dos serviços prestados aos seus Clientes.

A distinção “Marca de Excelência” Superbrands resulta, numa primeira fase, de um inquérito a uma amostra superior a 1.000 consumidores, onde as marcas são referidas de forma espontânea, sem condicionamento ou referência a segmentos de mercado. As marcas com maior notoriedade espontânea junto dos consumidores são depois avaliadas pelo Conselho das Superbrands, composto por especialistas em marketing e comunicação.
Esta distinção demonstra a consistência da estratégia de marca do BPI assente em atributos como a qualidade e inovação nos serviços, confiança e compromisso social.

Refira-se que, já este ano, o BPI conquistou o 1º lugar do sector em três outros inquéritos de consumidores em Portugal: Marca de Confiança 2020, Escolha do Consumidor 2020 e Cinco Estrelas 2020. Todos estes prémios distinguem as marcas bancárias com base em estudos de mercado junto dos consumidores portugueses.  

A Superbrands® é uma organização internacional independente que se dedica à identificação e promoção de Marcas de Excelência em 89 países. Os critérios de seleção são similares entre países, sendo objetivo do programa identificar as Marcas que, em cada mercado, estão a atuar acima e para lá das concorrentes na sua área de atuação.
 

Mais Notícias