BPI lança nova campanha "BPI. O Futuro é Agora."

Conceito criativo apela à ação dos portugueses, que podem contar com o BPI para fazer o futuro "AGORA".
04-03-2021

“BPI. O Futuro é Agora” é a assinatura da nova campanha que o BPI vai lançar hoje, 4 de março. O novo conceito criativo transmite uma mensagem positiva e de otimismo, apoiada por um apelo à ação imediata face à incerteza causada pela persistência do contexto pandémico.

A campanha, com a criatividade da Partners e produção da Bro, assegura que os portugueses ao agir e viver “agora” estão a construir e a planear o seu “futuro”, contando para tal com o apoio do BPI, que está sempre ao lado das famílias, das empresas e da sociedade.

Constança Macedo, Diretora de Comunicação, Marca e Responsabilidade Social do BPI, salienta que “a campanha O Futuro é Agora surge como uma evolução do conceito que comunicámos no ano passado (#Dá Mais Valor). Queremos mostrar que, num momento em que todos ansiamos por um amanhã mais livre de preocupações, o BPI olha não apenas para o futuro, mas também para o AGORA. Pensamos que é uma mensagem forte, que apela à ação e à realização e que reforça que o BPI está ao lado dos Clientes para ajudá-los, desde já, a planear e concretizar os seus sonhos, projetos e investimentos futuros”.

As soluções do BPI dão resposta às principais preocupações e projetos das famílias portuguesas: gerir o dia a dia (produtos para gestão diária: Conta Valor, Cartões, BPI Net/BPI App), dormir tranquilo (seguros), desfrutar a vida (crédito pessoal), comprar a minha casa (crédito habitação) e planear o futuro (poupança).

A campanha “BPI. O Futuro é Agora” inclui televisão, digital, rádio, imprensa e rede de Balcões BPI.


 

Mais Notícias