Crédito Imediato BPI (TAEG de %)

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1 Pressupõe a não existência de a) incidentes registados junto do Banco de Portugal ou do BPI, b) situações indiciadoras da impossibilidade de cumprir as obrigações para com o Banco e/ou c) aumento da exposição de crédito.

2 Exemplo representativo: TAEG de % e Montante Total Imputado ao Consumidor (MTIC) de € calculados para Clientes que já sejam titulares de conta de pagamentos junto do Banco BPI (comissão de manutenção de conta não incluída na TAEG), incluindo Comissão de Abertura de Crédito (€ ) e Seguro de Vida Obrigatório. Mensalidade de € para um financiamento de € a meses, com Taxa de Juro fixa (TAN) de %. Valores válidos até .

Antes de contratar o seu crédito, esclareça todas as suas dúvidas, leia atentamente o contrato e condições particulares do financiamento e certifique-se de que as prestações estão adequadas ao seu orçamento mensal.

Não constitui uma proposta contratual e não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida, a qual poderá ser obtida nos Balcões e Centro BPI Premier.

Contratação sujeita a aprovação prévia das entidades envolvidas e à avaliação da solvabilidade dos intervenientes na operação.

A presente informação tem natureza publicitária e é prestada pelo BANCO BPI, S.A., com sede na Avenida da Boavista, nº 1117, 4100-129 Porto; Capital Social: € 1 293 063 324,98; matriculada na CRC Porto sob o número de matrícula PTIRNMJ 501 214 534, com o número de identificação fiscal 501 214 534. Intermediário financeiro registado na CMVM com o n° 300 e no Banco de Portugal sob o código n° 10. Agente de Seguros n.º 419527591, registado junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões em 21/01/2019, e autorizado a exercer atividade nos Ramos de Seguro Vida e Não Vida.

Na sua qualidade de Agente de Seguros o Banco BPI não assume qualquer responsabilidade na cobertura de riscos inerentes ao contrato de seguro, riscos esses assumidos pelas Seguradoras.

Estes seguros são produtos da BPI Vida e Pensões – Companhia de Seguros, S.A. ou da Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A, comercializados pelo Banco BPI, S.A., com sede na Avenida da Boavista, 1117 - 4100-129 Porto, na qualidade de Agente de Seguros n.º 419527591, registado junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões em 21/01/2019, e autorizado a exercer atividade nos Ramos de Seguro Vida e Não Vida. O Banco BPI, S.A. detém participações sociais superiores a 10% na Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A e na COSEC - Companhia de Seguros de Créditos, S.A. O Caixabank, S.A. detém 100% do Banco BPI, S.A. e indiretamente 100% do BPI Vida e Pensões – Companhia de Seguros, S.A.. Informações adicionais relativas ao registo disponíveis em www.asf.com.pt. O Banco BPI, S.A. tem a obrigação contratual de exercer a atividade de mediação de seguros exclusivamente para uma ou mais empresas de seguros e é remunerado, a titulo de comissão fixa, com parte do prémio do seguro e de comissão variável em função da sua performance global. Na sua qualidade de Agente e Seguros, o Banco BPI, S.A. não presta aconselhamento aos seus Clientes sobre seguros da BPI Vida e Pensões – Companhia de Seguros, S.A. ou da Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A limitando-se no processo de formação do contrato a fornecer aos interessados informações objetivas sobre as coberturas apresentadas, dessa forma promovendo uma decisão informada do cliente, o Banco BPI não assume qualquer responsabilidade na cobertura de riscos inerentes ao contrato de seguro, não atua em nome nem por conta das Seguradoras e não está autorizado a receber prémios nem a celebrar contratos em nome de BPI Vida e Pensões – Companhia de Seguros, S.A. ou Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A esgotando-se a sua intervenção com a celebração do contrato de seguro. O Cliente tem o direito de solicitar informação sobre o nome da empresa ou das empresas de seguros com as quais o Banco BPI, S.A. trabalha, relevantes no âmbito das exigências e necessidades apresentadas e sobre a remuneração que o mediador receberá pela prestação do serviço de mediação. No presente contrato não intervêm outros mediadores de seguros. Poderão ser apresentadas reclamações contra o Banco BPI, S.A., à Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões. Sem prejuízo da possibilidade de recurso aos tribunais judiciais, em caso de litígio emergente da atividade de mediação de seguros exercida no território português, os Clientes podem recorrer aos organismos de resolução extrajudicial de litígios que, para o efeito, venham a ser criados. Toda a informação relativa aos seguros pode ser obtida junto dos Balcões e Centros Premier, www.bancobpi.pt ou em 800221022 (atendimento personalizado dias úteis das 9h as 20h).