AGE: BPI com aposta renovada no segmento jovem
 

Partilhe    
Nova marca do BPI aposta numa linguagem adaptada à geração digital-first que quer produtos e serviços financeiros à sua medida.
02-05-2022
  • Uma conta e cartões isentos de custos ou comissões e uma App com um conjunto alargado de meios de movimentação (cartões, app, MBWay, Apple Pay, transferências online, entre outros).
  • Dimensão ambiental e social com cartões bancários produzidos em PVC reciclado e acesso a conteúdos de literacia financeira. 

O BPI lança hoje o AGE, a nova marca do banco com uma oferta sem custos nem burocracias, destinada aos jovens até aos 25 anos. A Conta AGE Jovem, uma conta pacote para jovens entre os 13 e os 25 anos, pode ser aberta com o mínimo de 25 euros e está isenta de comissão de manutenção de conta pacote. Inclui, sem custos, um conjunto alargado de meios de movimentação (cartões, app, MBWay, Apple Pay, transferências online, entre outros).

Os jovens AGE vão ter uma plataforma dedicada, na BPI App (disponível para iOS e Android), com um novo visual e funcionalidades específicas adicionais, que permitem um maior índice de personalização, por exemplo, através da utilização de nicknames ou de emojis ou alteração do look&feel da App, com várias cores à escolha. 

Francisco Barbeira, Administrador Executivo do BPI refere que: “O AGE representa uma forte aposta do Banco num modelo mais disruptivo e moderno de relação com as novas gerações, que nasceram num mundo digital. O objetivo é oferecer uma experiência bancária personalizada, com recomendações de produtos e serviços relevantes para a situação financeira específica de cada jovem. Pretendemos criar um vínculo de confiança com os jovens e dar uma resposta às suas necessidades, presentes e futuras, à medida que entram na vida ativa, apoiando, por exemplo, a compra do primeiro carro ou da primeira casa”.

A dimensão social e ambiental também está presente no AGE. Os jovens vão ter cartões bancários “verdes”, produzidos em PVC reciclado e impressos com tintas ecológicas. O BPI AGE promove também a literacia financeira dirigida a pais e filhos, divulgando conteúdos pedagógicos através do novo site bpiage.pt, no Instagram @bpi.age e nas redes sociais do Banco.
 
Campanha de media convida os jovens a agir 

A campanha de divulgação do AGE arranca esta segunda-feira em televisão, rádio, digital e social media, marcando também presença na rede comercial do BPI. A campanha tem uma comunicação disruptiva e moderna e convida os jovens a agir em relação à forma como gerem as suas finanças, para alcançar a sua independência.

No âmbito do lançamento, os Clientes que aderirem à Conta AGE Jovem e ativarem a BPI App recebem, como oferta, um voucher de desconto de 15 euros ou 10% na Worten online.

Mais informação www.bpiage.pt
 

1310x538_AGE