BPI e Recheio lançam cartão de crédito

Inovador, vocacionado maioritariamente para o canal HoReCa e retalho tradicional.
03-07-2019
  • Cartão BPI Recheio devolve 0,5% de todas as compras efetuadas em Portugal e no estrangeiro, para utilizar nas lojas Recheio.
  • Cartão cria uma solução de crédito com vantagens associadas para os mais de 100.000 Clientes profissionais do Recheio.

O BPI e o Recheio acabam de lançar um cartão de crédito inovador, vocacionado maioritariamente para o canal HoReCa e retalho tradicional, que atribui um cashback (devolução) de 0,5% em todas as compras efetuadas com o cartão, para utilizar nas lojas Recheio.

O cartão, um dos mais competitivos do mercado de cartões de crédito para empresas, permite fazer compras fora da insígnia, podendo ser utilizado em Portugal e no estrangeiro, e tem uma comissão de disponibilização anual de 15 euros.

Até 20 de Outubro, como ação de lançamento, será devolvido 1% das compras efetuadas com o Cartão BPI Recheio.

O lançamento do Cartão BPI Recheio resulta da parceria entre o Recheio Cash&Carry, detido pelo Grupo Jerónimo Martins, e o BPI-CaixaBank Payments, e dá resposta à necessidade de criar uma solução de crédito com vantagens associadas para os mais de 100.000 Clientes profissionais do Recheio.

Com uma experiência de mais de 45 anos, o Recheio é o principal parceiro dos empresários da restauração, hotelaria e retalho tradicional. Líder no setor de Cash & Carry em Portugal, o Recheio detém a maior cobertura geográfica do país, com 38 lojas. Em 2018, registou um forte incremento nas vendas e reforçou a liderança nas suas áreas de negócio.

O CaixaBank Payments (100% detido pelo CaixaBank) é o emissor do Cartão BPI Recheio sendo o BPI a entidade responsável pela sua comercialização. O CaixaBank Payments adquiriu, em 1 de novembro de 2018, a atividade de emissão de cartões de crédito e de débito do BPI. O CaixaBank Payments exerce a sua atividade em Portugal ao abrigo do regime europeu de livre prestação de serviços, enquanto o BPI, na qualidade de agente, assegura a atividade comercial e o relacionamento com os Clientes.

O CaixaBank Payments é a entidade líder em meios de pagamento em Espanha, com um volume de 16,8 milhões de cartões emitidos e uma quota de mercado de 23,7% em faturação por compras. Além disso, graças à sua estratégia de apoio à inovação, situa-se entre as entidades melhor avaliadas do mundo pela qualidade dos seus serviços digitais e pela sua aposta na transformação digital.

Consulte aqui toda a informação sobre o Cartão Recheio.