Saltar para o conteúdo
Content ID: PR_WCS01_UCM01071051

Linha de Crédito Incêndios

BPI apoia as empresas afetadas pelo incêndio de Monchique.

Enquadramento

O BPI disponibiliza uma linha de crédito para financiar todas as empresas e Empresários em Nome Individual (ENI), de qualquer atividade comercial ou industrial, dos concelhos afetados pelo incêndio de Monchique, que perderam a capacidade de, sozinhas, retomar a sua atividade.

Beneficiários

Empresas e Empresários em nome individual, de qualquer atividade, afetados pelo incêndio de Monchique.

Operações destinadas a fundo de maneio e financiamento de investimentos resultantes dos estragos provocados pelo incêndio de Monchique.


Para mais informações, dirija-se a qualquer Balcão ou Centro de Empresas BPI ou contacte-nos.

Notas

A presente informação tem natureza publicitária e não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida, não constituindo uma proposta contratual.

Contratação sujeita a aprovação prévia das entidades envolvidas e sujeita às condições definidas em função do perfil de risco para cada operação.

Banco BPI, SA, com sede na Rua Tenente Valadim, 284, Porto, registado como Agente de Seguros, nº 419527591 desde 21.01.2019 (registos da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões - informações adicionais relativas ao registo disponíveis em www.asf.com.pt). autorizado a exercer atividade nos Ramos de Seguro Vida e Não Vida com as Seguradoras BPI Vida e Pensões - Companhia de Seguros Vida, S.A., Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A. e COSEC - Companhia de Seguro de Créditos, S.A. Toda a informação relativa aos seguros pode ser obtida junto dos Balcões, Centros Premier, Centros de Empresas, em www.bancobpi.pt ou em 800 243 243 (atendimento das 7h às 00h).