BPI IVA JÁ

Partilhe    

Com o BPI IVA JÁ, o BPI antecipa reembolsos de IVA solicitados à Autoridade Tributária e Aduaneira, através da contratação de financiamentos de curto prazo.

 

Solução para a antecipação de reembolsos de IVA solicitados à Autoridade Tributária e Aduaneira, através da contratação de financiamentos de curto prazo adaptados às necessidades de cada empresa.

Img bpi iva ja fundo cinza
*Documentos a apresentar

  • Comprovativos do pedido de reembolso de IVA e do IBAN para reembolso correspondente à conta BPI;
  • Certidões que atestem que a empresa tem situação tributária e contributiva regularizadas.
Vantagens
  • Flexibilidade: no montante e prazo do financiamento. A empresa só suporta encargos com a utilização do crédito pelo valor e período que necessite;
  • Rapidez: disponibilização de fundos em 24 horas após contratação;
  • Simplicidade: contratação suportada em impresso BPI e em documentação suporte ao pedido de reembolso de IVA.

 

Beneficiários

Empresas, Empresários em Nome Individual ou Profissionais Liberais que, de forma regular ou ocasional, beneficiem de reembolso de IVA.

Até 100% do valor do reembolso de IVA constante da Declaração Periódica.

Prazo
  • O prazo das operações deve considerar a data prevista para recebimento do reembolso, não podendo ultrapassar 1 ano (prazo total, incluindo eventuais prorrogações);
  • Amortização integral, na primeira das seguintes datas: reembolso do IVA ou vencimento da operação.

Para mais informações, contacte qualquer Balcão ou Centro de Empresas e Institucionais ou consulte bancobpi.pt/empresas.

Notas

A presente informação tem natureza publicitária e não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida, não constituindo uma proposta contratual.

Contratação sujeita a aprovação prévia das entidades envolvidas e sujeita às condições definidas em função do perfil de risco para cada operação.