Saltar para o conteúdo
Content ID: PR_WCS01_UCM01005771

BPI IVA JÁ

Com o BPI IVA JÁ, o BPI antecipa reembolsos de IVA solicitados à Autoridade Tributária e Aduaneira, através da contratação de financiamentos de curto prazo.

 

BPI IVA JÁ

BPI IVA JÁ

O BPI antecipa reembolsos de IVA através da contratação de financiamentos de curto prazo adaptados às necessidades de cada empresa.

Solução para a antecipação de reembolsos de IVA solicitados à Autoridade Tributária e Aduaneira, através da contratação de financiamentos de curto prazo adaptados às necessidades de cada empresa.

Img bpi iva ja fundo cinza
*Documentos a apresentar

  • Comprovativos do pedido de reembolso de IVA e do IBAN para reembolso correspondente à conta BPI;
  • Certidões que atestem que a empresa tem situação tributária e contributiva regularizadas.

Vantagens

  • Flexibilidade: no montante e prazo do financiamento. A empresa só suporta encargos com a utilização do crédito pelo valor e período que necessite;
  • Rapidez: disponibilização de fundos em 24 horas após contratação;
  • Simplicidade: contratação suportada em impresso BPI e em documentação suporte ao pedido de reembolso de IVA.

 

Beneficiários

Empresas, Empresários em Nome Individual ou Profissionais Liberais que, de forma regular ou ocasional, beneficiem de reembolso de IVA.

Montante

Até 100% do valor do reembolso de IVA constante da Declaração Periódica.

Prazo

  • O prazo das operações deve considerar a data prevista para recebimento do reembolso, não podendo ultrapassar 1 ano (prazo total, incluindo eventuais prorrogações);
  • Amortização integral, na primeira das seguintes datas: reembolso do IVA ou vencimento da operação.

Para mais informações, contacte qualquer Balcão ou Centro de Empresas e Institucionais ou consulte bancobpi.pt/empresas.

 

Notas

A presente informação tem natureza publicitária e não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida, não constituindo uma proposta contratual.

Contratação sujeita a aprovação prévia das entidades envolvidas e sujeita às condições definidas em função do perfil de risco para cada operação.