Saltar para o conteúdo
Content ID: PR_WCS01_UCM01020905

BPI Tesouraria Já

Com o BPI Tesouraria Já, o BPI disponibiliza, às empresas, soluções de curto prazo para financiar pagamentos e/ou antecipar receitas futuras.

Enquadramento

A gestão de necessidades de tesouraria, decorrentes do desfasamento temporal entre recebimentos e pagamentos, é um desafio para qualquer negócio.

O BPI apoia as empresas nesta gestão, através de um conjunto de soluções de financiamento de compras e vendas de bens e serviços para o mercado nacional.

Tesouraria Já

Vantagens

  • Simplicidade: contratação suportada em impresso BPI e em documento de suporte à transacção comercial;
  • Rapidez: disponibilização de fundos em 24 horas após contratação;
  • Abrangência: incluiu opções de financiamento para várias fases do ciclo de exploração (aprovisionamento, produção e comercialização);
  • Flexibilidade: no montante e prazo do financiamento. A empresa só suporta encargos com a utilização do crédito pelo valor e período que necessite;
  • Aumento da capacidade negocial junto de fornecedores (no que respeita a prazos e condições de pagamento) e melhoria de capacidade de resposta junto de Clientes.

Beneficiários

Empresas, Empresários em Nome Individual e Profissionais Liberais que de forma pontual ou recorrente necessitam de financiar o seu ciclo de exploração.

Operações Elegíveis

Soluções de curto prazo para financiar pagamentos e/ou antecipar receitas futuras:

Tesouraria Já - Resumo

Montante

Até 100% do valor das operações comerciais associadas.

Prazo

  • Prazos de financiamento ajustados às respectivas operações comerciais;
  • Amortização integral na primeira das seguintes datas: no vencimento da operação ou, quando aplicável, na data de recebimento das operações financiadas.

Para mais informações, dirija-se a qualquer Balcão ou Centro de Empresas BPI ou contacte-nos.

Notas

A presente informação tem natureza publicitária e não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida, não constituindo uma proposta contratual.

Contratação sujeita a aprovação prévia das entidades envolvidas e sujeita às condições definidas em função do perfil de risco para cada operação.

Banco BPI, S.A., Sociedade Aberta, Rua Tenente Valadim, 284, Porto, Mediador de Seguros Ligado n.º 207232431 (registado junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões em 31/10/2007 - informações adicionais relativas ao registo disponíveis em www.asf.com.pt); autorizado a exercer actividade nos Ramos de Seguro Vida e Não Vida com as Seguradoras BPI Vida e Pensões - Companhia de Seguros Vida, S.A., Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A. e COSEC - Companhia de Seguro de Créditos, S.A. O Banco BPI, S.A. não está autorizado a receber prémios nem a celebrar contratos em nome da COSEC, Allianz ou BPI Vida e Pensões e, na sua qualidade de mediador de seguros, não assume qualquer responsabilidade na cobertura de riscos inerentes ao contrato de seguro.