Saltar para o conteúdo
Content ID: PR_WCS01_UCM01020905

BPI Tesouraria Já

Com o BPI Tesouraria Já, o BPI disponibiliza, às empresas, soluções de curto prazo para financiar pagamentos e/ou antecipar receitas futuras.

Enquadramento

A gestão de necessidades de tesouraria, decorrentes do desfasamento temporal entre recebimentos e pagamentos, é um desafio para qualquer negócio.

O BPI apoia as empresas nesta gestão, através de um conjunto de soluções de financiamento de compras e vendas de bens e serviços para o mercado nacional.

Tesouraria Já

Vantagens

  • Simplicidade: contratação suportada em impresso BPI e em documento de suporte à transacção comercial;
  • Rapidez: disponibilização de fundos em 24 horas após contratação;
  • Abrangência: incluiu opções de financiamento para várias fases do ciclo de exploração (aprovisionamento, produção e comercialização);
  • Flexibilidade: no montante e prazo do financiamento. A empresa só suporta encargos com a utilização do crédito pelo valor e período que necessite;
  • Aumento da capacidade negocial junto de fornecedores (no que respeita a prazos e condições de pagamento) e melhoria de capacidade de resposta junto de Clientes.

Beneficiários

Empresas, Empresários em Nome Individual e Profissionais Liberais que de forma pontual ou recorrente necessitam de financiar o seu ciclo de exploração.

Operações Elegíveis

Soluções de curto prazo para financiar pagamentos e/ou antecipar receitas futuras:

Tesouraria Já - Resumo

Montante

Até 100% do valor das operações comerciais associadas.

Prazo

  • Prazos de financiamento ajustados às respectivas operações comerciais;
  • Amortização integral na primeira das seguintes datas: no vencimento da operação ou, quando aplicável, na data de recebimento das operações financiadas.

Para mais informações, contacte qualquer Balcão ou Centro de Empresas e Institucionais ou consulte bancobpi.pt/empresas.

Notas

A presente informação tem natureza publicitária e não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida, não constituindo uma proposta contratual.

Contratação sujeita a aprovação prévia das entidades envolvidas e sujeita às condições definidas em função do perfil de risco para cada operação.