O conhecimento dos diferentes instrumentos e soluções de que as empresas dispõem para abordar novos mercados é um fator essencial para o êxito dos seus processos de internacionalização.
Atento a essa necessidade, o BPI lançou um novo serviço, gratuito para os seus Clientes, que consiste em sessões de esclarecimento dirigidas aos colaboradores da empresa, dos departamentos financeiro, comercial e logístico, sobre soluções para o comércio internacional, nomeadamente créditos documentários, garantias bancárias, seguros COSEC e boas práticas na sua utilização.
Estas sessões são asseguradas pela equipa de especialistas do BPI e podem ser realizadas nas instalações da empresa, mediante agendamento prévio com o respetivo gerente de conta BPI, sendo precedidas de um levantamento das suas necessidades, de forma a garantir que os temas a abordar são aqueles que mais se adequam à sua realidade.
Com o lançamento deste serviço, o BPI distingue-se dos outros bancos na proximidade e especialização, no apoio à internacionalização dos seus Clientes.
Para mais informações, contacte qualquer Balcão ou Centro de Empresas BPI ou consulte bancobpi.pt/empresas.