Saltar para o conteúdo
Content ID: PR_WCS01_UCM01002423

Seguro Automóvel Allianz | BPI

Seguro Automóvel Allianz | BPI

A melhor forma de proteger o carro e ocupantes. Este Seguro Automóvel cobre a responsabilidade civil obrigatória e um vasto leque de coberturas opcionais.

BPI Family SegurosAllianz Auto - Seguro Automóvel

A melhor forma de proteger o seu carro e os seus ocupantes: um seguro automóvel que garante a responsabilidade civil obrigatória por lei e integra ainda um vasto leque de coberturas opcionais.

720x260_seguro_auto
 

Adira ao Allianz Auto até 31 dezembro e ganhe até € 50 em cartão: 

  • Apólices com prémio anual entre € 150 e € 500: cartão com €25
  • Apólices com prémio anual superior a € 500: cartão com €50 

Uma vez que a proteção não se limita aos seguros, aproveite as Soluções de Crédito BPI para adquirir um Alarme Securitas Direct e ter assim mais uma oportunidade de ganhar €50.

  • Valor máximo por cartão: €450

Condições da campanha

Seguros Allianz:

  • Subscrição de Seguros Allianz Auto, Allianz Casa ou Allianz Saúde
  • Apólices novas com data de emissão e data inicio entre 1 novembro 2019 e 31 dezembro 2019
  • 1º prémio pago até 15 janeiro 2020
  • Manutenção do seguro, no mínimo, durante 12 meses. Em caso de incumprimento, o Banco BPI reserva-se o direito de debitar o valor do cartão

 Sistema de Alarme Securitas Direct:

  • Crédito em conta até 31 dezembro 2019

 

 

Vantagens


Seguro modular para diferentes níveis de proteção

O seguro automóvel Allianz Auto apresenta 6 opções para veículos ligeiros de passageiros, com diferentes níveis de proteção:

  • 2 opções de Responsabilidade Civil (RC Base e RC Mais) em que a Allianz assume o valor dos prejuízos que cause a outras pessoas, bens ou veículos, nos casos de acidentes da sua responsabilidade (nos termos da lei);
  • 3 opções de Danos Próprios (DP Base, DP Mais e DP Mais sem franquia) em que a Allianz, para além de assumir o valor dos prejuízos causados a terceiros, pode assumir também as despesas com o seu automóvel.


Assistência em viagem, disponível 24 horas por dia

Caso ocorra um acidente ou uma avaria com o seu veículo e seja necessário rebocar, reparar de emergência, transportar ou repatriar ou ainda se pretender obter a devida assistência aos ocupantes, basta ligar 800 201 833, em Portugal, ou +351 21 004 92 91, a partir do estrangeiro.


Rede de Oficinas e Viatura de Substituição

Acesso a uma rede de oficinas de qualidade que lhe disponibiliza, em caso de avaria com o seu veículo em Portugal nas opções RC Mais, DP Base e DP Mais, uma viatura de substituição pelo período de reparação do seu veículo, até ao máximo de cinco dias.


Bonificações

O Allianz Auto premeia os bons condutores com um acréscimo na bonificação por cada ano em que não participe sinistros da sua responsabilidade. 
 

Coberturas e Capitais
Âmbito Territorial
Prémios e Franquia
Serviços de Assistência e Rede de Oficinas
Contactos
O que fazer em caso de Sinistro
Benefícios

Nota Legal

A presente informação tem natureza publicitária. Estes seguros são produtos da Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A., comercializados pelo Banco BPI, S.A., com sede na Rua Tenente Valadim, 284, Porto, na qualidade de Agente de Seguros n.º 419527591, registado junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões em 21/01/2019 e autorizado a exercer atividade nos Ramos de Seguro Vida e Não Vida. O Banco BPI, S.A. detém participações sociais superiores a 10% na Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A e na COSEC - Companhia de Seguros de Créditos, S.A.. Informações adicionais relativas ao registo disponíveis em www.asf.com.pt. O Banco BPI, S.A. tem a obrigação contratual de exercer a atividade de mediação de seguros exclusivamente para uma ou mais empresas de seguros e é remunerado, a titulo de comissão fixa, com parte do prémio do seguro e de comissão variável em função da sua performance global. Na sua qualidade de Agente e Seguros, o Banco BPI, S.A. presta aconselhamento aos seus Clientes sobre seguros da Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A de uma forma não imparcial e pessoal, não assume qualquer responsabilidade na cobertura de riscos inerentes ao contrato de seguro, não atua em nome nem por conta da Seguradora e não está autorizado a receber prémios nem a celebrar contratos em nome de Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A, esgotando-se a sua intervenção com a celebração do contrato de seguro. O Cliente tem o direito de solicitar informação sobre o nome da empresa ou das empresas de seguros com as quais o Banco BPI, S.A. trabalha, relevantes no âmbito das exigências e necessidades apresentadas e sobre a remuneração que o mediador receberá pela prestação do serviço de mediação. No presente contrato não intervêm outros mediadores de seguros. Poderão ser apresentadas reclamações contra o Banco BPI, SA, à Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões. Sem prejuízo da possibilidade de recurso aos tribunais judiciais, em caso de litígio emergente da atividade de mediação de seguros exercida no território português, os Clientes podem recorrer aos organismos de resolução extrajudicial de litígios que, para o efeito, venham a ser criados. Toda a informação relativa aos seguros pode ser obtida junto dos Balcões e Centros Premier, www.bancobpi.pt ou em 808243444 (atendimento personalizado das 8h as 21h).