Saltar para o conteúdo
Content ID: PR_WCS01_UCM01098059

BPI na 56ª Feira Nacional de Agricultura

Entre 8 e 16 de junho, em Santarém.

BPI na 56ª Feira Nacional de Agricultura | Banco BPI

BPI na 56ª Feira Nacional de Agricultura | Banco BPI

Entre 8 e 16 de junho, em Santarém.

O BPI é o Banco Oficial da 56ª Feira Nacional de Agricultura (FNA).

A FNA é a maior e mais antiga feira do setor agrícola em Portugal. Decorre no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém, entre os dias 8 e 16 de junho de 2019.

O tema deste ano incide sobre A Vinha e o Vinho e tem como intuito realçar um setor que está no topo das exportações a nível mundial e que tem crescido todos os anos com vendas para o exterior superiores a 750 milhões de euros.

A Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo é um espaço privilegiado de contactos e negócios, além de ser uma oportunidade para as empresas se destacarem neste setor. É a grande montra do mercado e representa o que de melhor se produz em Portugal. O evento conta com uma grande exposição de maquinaria agrícola e equipamentos que será um espaço privilegiado de promoção e de demonstração das mais recentes tecnologias. A diversidade de expositores representando serviços, artigos comerciais, associações e cooperativas, artesanato ou a gastronomia permite cativar vários tipos de público.

A Vinha e o Vinho, entre outros temas, estarão em destaque no ciclo de conferências e seminários "Conversas de Agricultura" contando com mais de 6.000 participantes e oradores internacionais.

O BPI terá um Balcão na Feira Nacional de Agricultura (Balcão BPI/FNA) onde se podem efetuar algumas operações bancárias, com recurso a uma área de atendimento informal com Balcão Móvel e GoBanking, aberto todos os dias das 10h às 20h. Haverá ainda um espaço infantil com uma pista de mini tratores da marca John Deere, especialmente concebida para crianças dos 3 aos 8 anos. O recinto infantil, aberto das 11h às 20h, terá também um carrinho de pipocas para oferta às crianças. O espaço Lounge BPI estará aberto das 22h às 2h, em exclusivo nas noites de concertos (espaço acessível a convidados BPI).

Consulte aqui o programa detalhado.

O bilhete diário de entrada na FNA19 tem um valor de € 7,50 e o livre trânsito € 20. Entrada gratuita todos os dias para crianças até aos 11 anos (inclusive). No dia 11 de junho a entrada é gratuita para todos os visitantes.