Saltar para o conteúdo
Content ID: PR_WCS01_UCM01090250

BPI na Feira do Porco Alentejano

Entre 22 e 24 de março em Ourique.

BPI na Feira do Porco Alentejano | Banco BPI

BPI na Feira do Porco Alentejano | Banco BPI

Entre 22 e 24 de março em Ourique.

O BPI volta a patrocinar a Feira do Porco Alentejano, em Ourique, a decorrer entre 22 e 24 de março de 2019.

É mais um momento de excelência da afirmação da fileira do porco alentejano e do Mundo Rural que caraterizam o território concelhio e a região. A Feira do Porco Alentejano tem-se consolidado como um dos mais importantes certames regionais, com crescente importância nacional e projeção internacional.

O Município de Ourique em conjunto com a ACPA – Associação de Criadores de Porco Alentejano, a PACOOP - Cooperativa de Produtores de Porco Alentejano e Outras Espécies Pecuárias e a comunidade local, tem procurado conjugar as tradições com as marcas de inovação em áreas como a produção agroalimentar, os produtos regionais, a gastronomia, o lazer e a identidade como cidadãos do Baixo Alentejo.

O programa de 2019 integra, uma vez mais, uma importante componente técnica envolvendo todos os intervenientes na fileira da produção, transformação e comercialização do porco alentejano, numa reflexão sobre" O porco e o montado do Alentejo", que decorrerá na sexta feira, 23 de março, no Centro de Convívio de Ourique.

Para além dos diversos expositores presentes no evento e da gastronomia centrada nos produtos regionais, a Feira do Porco Alentejano conta uma vez mais com um conjunto de momentos de animação musical.

Consulte o Programa da Feira do Porco Alentejano.