Saltar para o conteúdo
Content ID: PR_WCS01_UCM01008708

Pedido de Código Secreto

Veja aqui como pode recuperar as suas chaves de acesso ao BPI Net e BPI Directo.

Por uma questão de segurança do Cliente, o BPI enviará para a sua morada de adesão um contrato com novo Código Secreto, que deverá assinar e devolver por correio (RSF).

Após a recepção do contrato, o acesso ao serviço ficará activo no prazo de aproximadamente 3 dias.

Para ficar com o acesso ao BPI Net e BPI Directo imediatamente activo, poderá dirigir-se directamente a um Balcão BPI.

Caso tenha cancelado ou se tenha esquecido das suas chaves de acesso ao BPI Net e BPI Directo, pode fazer já o pedido de novo Código Secreto preenchendo o formulário abaixo. Em alternativa, poderá contactar o BPI Directo 707 020 500 (disponível 24h, de 2ª a Domingo).

O processo inclui os seguintes passos:

  1. Preencha o formulário de pedido de código secreto ou contacte para a Linha BPI Directo 707 020 500, indicando os seus dados pessoais;
  2. O BPI enviará para a sua morada de adesão um contrato com novo Código Secreto, que deverá assinar e devolver por correio (RSF).
  3. Após a receção do contrato, o acesso ao serviço ficará ativo no prazo de aproximadamente 3 dias.
  4. Para ficar com o acesso ao BPI Net e BPI Directo imediatamente activo, poderá dirigir-se diretamente a um Balcão BPI.