O produto é entregue na morada indicada pelo Cliente (desde que situada em Portugal Continental e Ilhas), após marcação prévia por telefone. O prazo de entrega é de três semanas no Continente e quatro semanas nas Ilhas, após a data da encomenda.Poderá desistir da compra até 14 dias após a data de entrega do produto encomendado. Neste caso, a devolução do mesmo poderá ser efetuada de forma gratuita devendo para tal devolver o produto com a fatura e embalagens originais, tudo completo e em perfeitas condições, num Balcão BPI ou Centro BPI Premier. Pode ainda devolver diretamente ao Fornecedor, para a morada aqui indicada. Nesta situação o BPI assegura a devolução do valor por crédito na conta à ordem ou na conta-cartão, conforme o meio de pagamento utilizado.
Nota importante:
A instalação será efetuada desde que existam condições para conexão do equipamento em perfeito funcionamento e segurança, nomeadamente tomadas de rede elétrica. Não inclui quaisquer trabalhos de construção civil, carpintaria, alterações da instalação elétrica já existente, instalação de fios elétricos pelo exterior ou interior de paredes, passagem de fios que conduzam eletricidade junto com fios de colunas ou fornecimento de calha técnica não incluída no equipamento. É da responsabilidade do Cliente assegurar que existe corrente elétrica no local que escolheu para o equipamento e que existem ligações de água e esgoto preparadas para receber o eletrodoméstico. Se o cliente ou alguém em sua substituição não estiver presente no dia agendado para a instalação do equipamento, terá de suportar todos os encargos associados à remarcação da mesma.
Entrega efetuada na divisão indicada pelo Cliente desde que o espaço se encontre desocupado e livre de obstáculos, de forma a garantir a passagem do equipamento. Em prédios sem elevador, a entrega é feita em qualquer andar, exceto frigoríficos que só são transportados até ao 3º andar. Em caso de necessidade de desmontagem das portas dos frigoríficos, obrigando a desembalar o eletrodoméstico, o Cliente responsabiliza-se por algum dano que possa acontecer. Quando o Cliente receber a encomenda deverá garantir que é o produto correto e que está em perfeitas condições antes de assinar o documento de entrega.