O serviço é entregue na morada que for indicada desde que situada em Portugal Continental ou Ilhas, no prazo máximo de 20 dias utéis (25 dias utéis nas Ilhas)a contar da data da disponibilização do respetivo crédito em conta, exceto no caso de rutura de stock.
Informa-se que nas situações em que, após marcação, a entrega não seja efetuada devido à falta de comparência do Cliente, a nova entrega terá um custo de € 10 (+IVA).
Os Clientes deverão proceder à verificação dos Produtos no ato de receção dos mesmos, dispondo de um prazo de 14 (catorze) dias para o reporte de eventuais quebras e/ou defeitos e desistência, sob pena da Vista Alegre não assumir a respetiva substituição ou devolução.
Em caso de devolução, esta poderá ser efetuada de forma gratuita devendo para tal devolver o produto em perfeitas condições e estado de conservação, com embalagem original e o material de acondicionamento, bem como com a respetiva fatura, num Balcão ou Centro Premier BPI ou ainda solicitar a recolha do serviço diretamente ao Fornecedor.
Neste caso o BPI assegura a devolução do valor por crédito na conta à ordem ou na conta-cartão, conforme o meio de pagamento utilizado.