6 Chaves Inteligentes (Tags)Permite ativar e desativar o alarme sem necessidade de memorizar códigos.
Detetor de acesso com tecnologia ShocksensorDeteção antecipada para portas e janelas. Tripla deteção exclusiva da Securitas Direct: sensível a vibrações, choques e aberturas. Deteção antecipada através de vibração. Regulação de sensibilidade.
2 Fotodetetores de movimento Full HDVerificação rápida e precisa com protocolo rádio de alta velocidade. Capta imagem em alta resolução Full HD, com recurso a Infravermelhos em modo visibilidade zero.
Placas DissuasóriasAs placas Securitas Direct indicam aos ladrões que a casa está protegida e em caso de intrusão a sua imagem será gravada e enviada para a polícia.
Alarme Anti-inibição Sentinel (equipamento válido só em Portugal Continental)O Alarme Anti-inibição Sentinel da Securitas Direct é um serviço de segurança que zela pela sua proteção e bem estar: está sempre conectado, mesmo que o alarme esteja desativado, garantindo que não existe nenhum risco para si na sua casa. O Sentinel não o protege apenas dos roubos com inibidor, permite também cuidar do seu conforto detetando possíveis riscos e emergências na sua casa, monitorizando a todo o momento a temperatura, humidade e qualidade do ar. Incorpora também um botão SOS com o qual pode contactar imediatamente a Securitas Direct em caso de emergência.
Também pode comprovar a qualquer momento os níveis de conforto (temperatura, humidade e qualidade do ar) na App My Verisure.
O Alarme Anti-Inibição Sentinel só é válido em Portugal Continental, nas Ilhas da Madeira e Açores é substituído por um dos seguintes equipamentos à escolha do cliente: 1 Comando à distância Multifunções ou 1 Detetor Fotovolumétrico ou 1 Detetor Magnético de abertura de portas e janelas - Shock Sensor.
Comando S.O.SComando à distância para trazer comodidade à sua vida. Fácil controlo do alarme: conexão e desconexão. Botão de bloqueio de botões para evitar ativações não previstas. Possibilidade de envio de S.O.S.
Detetor de FumoÉ um dispositivo que é capaz de avisar da existência de fumo no ambiente da sua casa. Assim que há um disparo do detetor, é enviado um sinal à Central Recetora de Alarmes da Securitas Direct que irá avaliar e verificar a situação, antes de se enviarem os serviços de emergência. Uma vez detetado o perigo de incêndio, os nossos profissionais entrarão em contacto consigo para informá-lo da situação e quais as possíveis soluções.
Serviços Incluídos
- Ligação 24h à Central de Alarmes
- Verificação por Voz e Imagem
- FotoPetição
- Controlo de entradas e saídas
- Aviso de Corte Elétrico
- Visualização de imagens na App My Verisure
- S.O.S para emergências
- Manutenção incluída e atualização de software
Serviço de Vigilante Securitas DirectDupla intervenção mais rápida de Vigilante + Polícia
Garante a deslocação do vigilante e o aviso às forças policiais em caso de necessidade.
Rapidez de resposta
Garante a geolocalização de vigilantes e do local protegido, reduzindo o tempo de resposta num aumento de eficácia.
Colaboração e Acompanhamento da Polícia durante a intervenção
O vigilante informa-o do sucedido sem que tenha de se deslocar a sua casa.
Informação detalhada em tempo útil e sem transtorno
O vigilante mantém a CRA ao corrente do sucedido em tempo real para que o possa informar de imediato.
Nota: Este serviço não se encontra disponível nos distritos de Bragança, Guarda e Vila Real.
Instalação nos Açores: A instalação do alarme e ligação do serviço da Securitas Direct apenas está disponível nas Ilhas Terceira e São Miguel.
Período de FidelizaçãoO contrato com a Securitas Direct terá um vínculo mínimo de quatro anos. Terminado este prazo, o mesmo será renovado automaticamente por períodos sucessivos de 1 (um) ano, salvo denúncia por qualquer uma das partes. Caso o Cliente queira denunciar o contrato, terá de enviar carta registada com aviso de receção dirigida à Securitas Direct com 30 dias de antecedência.
Nota: Após este período de fidelização de 4 anos, o Cliente ficará a pagar mensalmente diretamente à Securitas Direct o seguinte valor: € 45,51 (IVA incluído).
Equipamentos ExtraAs Soluções BPI cobrem 95% das casas e empresas, no entanto dependendo do seu tamanho e configuração, poderá ser necessário colocar equipamento extra.
Caso haja necessidade de colocar equipamento extra no local da instalação, a sua aquisição será acordada diretamente com o técnico da Securitas Direct. Como Cliente BPI beneficia de um desconto de 50% sobre o PVP da Securitas Direct.
O pedido de equipamento extra pode ser solicitado em qualquer momento durante o decorrer do contrato e origina um acréscimo de valor no pagamento mensal do serviço, pago diretamente à Securitas Direct.
Cada equipamento adicional pode aumentar a quota entre 0,75 € + IVA e 3 € + IVA. Consulte a informação dos Extras.
APP My Verisure
A APP My Verisure (Androids e IOS) é gratuita para Clientes BPI e permite gerir o alarme através do seu smartphone/tablet/computador:
- Fazer fotopetição e efetuar pedidos de imagens
- Ativar/desativar o sistema de alarme,
- Verificar em que modo se encontra ao alarme ativo (total ou parcial)
- Controlar chaves e comandos,
- Aceder a dados de faturação (faturas dos últimos 6 meses)
- Alterar as senhas de acesso
- Serviço Guardian
- Serviço Scheduler
- Serviço Reminder