O serviço é entregue na morada que for indicada desde que situada em Portugal Continental ou Ilhas, no prazo máximo de 10 dias (15 dias nas Ilhas) a contar da data da disponibilização do respetivo crédito em conta, exceto no caso de rutura de stock.
Informa-se que nas situações em que, após marcação, a entrega não seja efetuada devido à falta de comparência do Cliente, a nova entrega terá um custo de € 10 (+IVA).
Os Clientes deverão proceder à verificação dos Produtos no ato de receção dos mesmos, dispondo de um prazo de 14 (catorze) dias para o reporte de eventuais quebras e/ou defeitos e desistência, sob pena da Vista Alegre não assumir a respetiva substituição ou devolução.
Em caso de devolução, esta poderá ser efetuada de forma gratuita devendo para tal devolver o produto em perfeitas condições e estado de conservação, com embalagem original e o material de acondicionamento, bem como com a respetiva fatura, num Balcão ou Centro Premier BPI ou ainda solicitar a recolha do serviço diretamente ao Fornecedor.
Neste caso o BPI assegura a devolução do valor por crédito na conta à ordem ou na conta-cartão, conforme o meio de pagamento utilizado.