Os equipamentos têm uma garantia contra defeitos de fabrico por um período de 2 anos (PickUp and Return) contra comprovados defeitos de fabrico, a partir da data de compra original.
A garantia dos componentes, consumíveis e acessórios (bateria e carregadores) é valida por 6 meses.
A garantia não inclui situações derivadas de má utilização
A entrega é feita diretamente nos Balcões BPI e Centros BPI Premier, no prazo máximo de 3 semanas (4 semanas nas Ilhas) a contar da data da disponibilização do respetivo crédito em conta ou débito na conta cartão, exceto no caso de rutura de stock.
Poderá desistir da compra até 14 dias após a data de entrega do produto encomendado. Neste caso, a devolução do mesmo poderá ser efetuada de forma gratuita devendo para tal devolver o produto com a fatura e embalagens originais, tudo completo e em perfeitas condições, num Balcão
BPI ou Centro BPI Premier. Pode ainda devolver diretamente ao Fornecedor, para a morada aqui indicada. Nesta situação o BPI assegura a devolução do valor por crédito na conta à ordem ou na conta-cartão, conforme o meio de pagamento utilizado.
No caso de a embalagem ser aberta, a devolução do produto estará sujeita a verificação. Condições principais:
- os plásticos originais do equipamento/acessórios têm de estar intactos;
- manuais intactos;
- produto não pode ter sido ativado;
- sem marcas de utilização.
Nesta situação o BPI assegura a devolução do valor por crédito na conta à ordem ou na conta cartão, conforme o meio de pagamento utilizado.
Globaldata
Av. Afonso Costa, Lote 25-26, Lisboa
info.lisboa@globaldata.pt
Apoio ao Cliente: +351 210 532 681
Horário: dias úteis das 10 às 13h e das 14 às 19h