Os equipamentos têm uma garantia contra defeitos de fabrico por um período de 2 anos (PickUp and Return) contra comprovados defeitos de fabrico, a partir da data de compra original.
A garantia dos componentes, consumíveis e acessórios (bateria e carregadores) é valida por 6 meses.
A garantia não inclui situações derivadas de má utilização.
A entrega é feita diretamente nos Balcões BPI e Centros BPI Premier, no prazo máximo de 48 Horas úteis (1 semanas nas Ilhas) a contar da data da disponibilização do respetivo crédito em conta ou débito na conta cartão, exceto no caso de rutura de stock.
O Cliente poderá resolver livremente o acordo de compra celebrado com o Grupo MBIT no prazo máximo de 14 dias, desde que para o efeito proceda à devolução dos produtos adquiridos, com embalagem original nas condições de utilização em que estes se encontravam aquando da entrega e acompanhados do respetivo talão de compra (embalagem original, não violada, selo intacto), num Balcão BPI ou Centro BPI Premier.
No caso de a embalagem ser aberta, a devolução do produto estará sujeita a verificação. Condições principais:
os plásticos originais do equipamento/acessórios têm de estar intactos;
manuais intactos;
produto não pode ter sido ativado;
sem marcas de utilização.
Esclarecimentos e Reclamações
Os pedidos de esclarecimentos ou a apresentação de reclamações deverão ser dirigidas diretamente ao Fornecedor, através dos contactos aqui apresentados.
Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma das seguintes entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
(i) Algarve: CIMAAL www.consumoalgarve.pt;
(ii) Braga / Viana do Castelo: CIAB www.ciab.pt;
(iii) Coimbra: CACCDC www.centrodearbitragemdecoimbra.com;
(iv) Lisboa: CACCL www.centroarbitragemlisboa.pt;
(v) Madeira: CACCM www.srrh.gov-madeira.pt;
(vi) Porto: CICAP www.cicap.pt;
(vii) Vale do Ave: CACCVA www.triave.pt;
(viii) Outros: CNIACC www.arbitragemdeconsumo.org
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor (http://www.consumidor.pt/). O Titular tem, ainda, à sua disposição um sistema de resolução de litígios on-line, acessível através da Plataforma de Resolução de Litígios em Linha (Plataforma RLL). Para mais informações deverá ser consultada a Plataforma RLL e, caso se pretenda aceder à mesma, deverá ser utilizado o formulário de registo através do site https://webgate.ec.europa.eu/odr/, indicando, para os devidos efeitos, o endereço eletrónico do Fornecedor abaixo assinalado.
O Fornecedor poderá ter-se vinculado a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (Entidade de RAL) específica, pelo que se aconselha que, previamente à submissão do litígio a uma qualquer das Entidades de RAL atrás identificadas, contacte o Fornecedor para obter informações sobre a sua vinculação, ou não, a uma determinada Entidade RAL.
Mbit - Computadores e Serviços de Informática, S.A.
Centro Empresarial do Freixieiro
Rua Antero de Quental, 351
4455-586 Perafita
Esclarecimentos sobre os produtos
Telefone: Contacto: 22 507 22 66
Horário: de 2º a 6º feira, das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h00