A viatura tem uma garantia por um período de 2 anos.
A Benecar irá entrar em contato com o Cliente até 2 dias úteis a contar da data da disponibilização do respetivo crédito em conta ou débito na conta cartão. A data de entrega da viatura será acordada entre o Cliente e a Benecar.
O Cliente poderá resolver livremente o acordo de compra celebrado com a Benecar no prazo máximo de 14 dias.
Esclarecimentos e Reclamações
Os pedidos de esclarecimentos ou a apresentação de reclamações deverão ser dirigidas diretamente ao Fornecedor, através dos contactos aqui apresentados.
Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma das seguintes entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
(i) Algarve: CIMAAL www.consumoalgarve.pt;
(ii) Braga / Viana do Castelo: CIAB www.ciab.pt;
(iii) Coimbra: CACCDC www.centrodearbitragemdecoimbra.com;
(iv) Lisboa: CACCL www.centroarbitragemlisboa.pt;
(v) Madeira: CACCM www.srrh.gov-madeira.pt;
(vi) Porto: CICAP www.cicap.pt;
(vii) Vale do Ave: CACCVA www.triave.pt;
(viii) Outros: CNIACC www.arbitragemdeconsumo.org
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor (http://www.consumidor.pt/). O Titular tem, ainda, à sua disposição um sistema de resolução de litígios on-line, acessível através da Plataforma de Resolução de Litígios em Linha (Plataforma RLL). Para mais informações deverá ser consultada a Plataforma RLL e, caso se pretenda aceder à mesma, deverá ser utilizado o formulário de registo através do site https://webgate.ec.europa.eu/odr/, indicando, para os devidos efeitos, o endereço eletrónico do Fornecedor abaixo assinalado.
O Fornecedor poderá ter-se vinculado a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (Entidade de RAL) específica, pelo que se aconselha que, previamente à submissão do litígio a uma qualquer das Entidades de RAL atrás identificadas, contacte o Fornecedor para obter informações sobre a sua vinculação, ou não, a uma determinada Entidade RAL.
Benecar â Cidade do Automóvel.
Edifício Benecar
Moita do Gavião
2475-034 Benedita
benecar.pt
geral@benecar.pt
Contato telefónico: 936 000 848
Aberto todos os dias das 9h00 às 21h00, incluindo sábados, domingos e feriados.