O equipamento tem uma garantia contra defeitos de fabrico por um período de 2 anos para particulares e de 1 ano para empresas contra comprovados defeitos de fabrico, a partir da data de compra original. A garantia dos componentes, consumíveis e acessórios (bateria e carregadores) é válida por 6 meses.
A garantia não inclui situações derivadas de má utilização.
A entrega é feita diretamente nos Balcões BPI e Centros BPI Premier, no prazo máximo de 3 semanas (4 semanas nas Ilhas) a contar da data da disponibilização do respetivo crédito em conta ou débito na conta cartão, exceto no caso de rutura de stock.
O Cliente poderá resolver livremente o acordo de compra celebrado com o Grupo MBIT no prazo máximo de 14 dias, desde que para o efeito proceda à devolução dos produtos adquiridos, com embalagem original nas condições de utilização em que estes se encontravam aquando da entrega e acompanhados do respetivo talão de compra (embalagem original, não violada, selo intacto), num Balcão BPI ou Centro BPI Premier.
No caso de a embalagem ser aberta, a devolução do produto estará sujeita a verificação. Condições principais:
- os plásticos originais do equipamento/acessórios têm de estar intactos;
- manuais intactos;
- produto não pode ter sido ativado;
- sem marcas de utilização.
Nesta situação o BPI assegura a devolução do valor por crédito na conta à ordem ou na conta cartão, conforme o meio de pagamento utilizado.
Mbit - Computadores e Serviços de Informática, S.A.
Centro Empresarial do Freixieiro
Rua Antero de Quental, 351
4455-586 Perafita
Esclarecimentos sobre os produtos
Telefone: Contacto: 707 506 248
Horário: de 2º a 6º feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00