Saltar para o conteúdo
Content ID: PR_WCS01_UCM01002481

Seguro Allianz Acidentes Pessoais Surf | BPI

Seguro Allianz Acidentes Pessoais Surf | BPI

Em parceria com a Associação Nacional de Surfistas, o BPI dispões do seguro de acidentes pessoais para surfistas.

Allianz Acidentes Pessoais de Surf - Seguro de Acidentes Pessoais

Seguro de Acidentes pessoais exclusivo para Clientes BPI que sejam sócios/associados da Associação Nacional de Surfistas, com idade máxima de 74 anos e que sejam praticantes de surf de forma regular ou esporádica. Este seguro responde às necessidades de segurança individual e previdência familiar face ao risco de acidente na prática de surf.

721x200 Allianz Acidentes Pessoais Surf

Vantagens

O seguro apresenta condições muito competitivas e adequadas aos associados da Associação Nacional de Surfistas, mediante o pagamento de um prémio anual de seguro de € 8,10.

O seguro possui as seguintes coberturas, relacionadas diretamente com a prática de surf:

  • Morte por acidente;
  • Invalidez Permanente por Acidente;
  • Despesas de Tratamento por Acidente;
  • Morte simultânea da Pessoa Segura e do Cônjuge por Acidente;
  • Despesas de Funeral por Acidente;
  • Despesas com Operações de Salvamento, Busca e Transporte do Sinistrado.

Coberturas
Capitais e Franquias
Contactos
O que fazer em caso de Sinistro

Nota Legal

A presente informação tem natureza publicitária. Estes seguros são produtos da Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A., comercializados pelo Banco BPI, S.A., com sede na Rua Tenente Valadim, 284, Porto, na qualidade de Agente de Seguros n.º 419527591, registado junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões em 21/01/2019 e autorizado a exercer atividade nos Ramos de Seguro Vida e Não Vida. O Banco BPI, S.A. detém participações sociais superiores a 10% na Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A e na COSEC - Companhia de Seguros de Créditos, S.A.. Informações adicionais relativas ao registo disponíveis em www.asf.com.pt. O Banco BPI, S.A. tem a obrigação contratual de exercer a atividade de mediação de seguros exclusivamente para uma ou mais empresas de seguros e é remunerado, a titulo de comissão fixa, com parte do prémio do seguro e de comissão variável em função da sua performance global. Na sua qualidade de Agente e Seguros, o Banco BPI, S.A. presta aconselhamento aos seus Clientes sobre seguros da Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A de uma forma não imparcial e pessoal, não assume qualquer responsabilidade na cobertura de riscos inerentes ao contrato de seguro, não atua em nome nem por conta da Seguradora e não está autorizado a receber prémios nem a celebrar contratos em nome de Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A, esgotando-se a sua intervenção com a celebração do contrato de seguro. O Cliente tem o direito de solicitar informação sobre o nome da empresa ou das empresas de seguros com as quais o Banco BPI, S.A. trabalha, relevantes no âmbito das exigências e necessidades apresentadas e sobre a remuneração que o mediador receberá pela prestação do serviço de mediação. No presente contrato não intervêm outros mediadores de seguros. Poderão ser apresentadas reclamações contra o Banco BPI, SA, à Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões. Sem prejuízo da possibilidade de recurso aos tribunais judiciais, em caso de litígio emergente da atividade de mediação de seguros exercida no território português, os Clientes podem recorrer aos organismos de resolução extrajudicial de litígios que, para o efeito, venham a ser criados. Toda a informação relativa aos seguros pode ser obtida junto dos Balcões e Centros Premier, www.bancobpi.pt ou em 808243444 (atendimento personalizado das 8h as 21h).