Saltar para o conteúdo
Content ID: PR_WCS01_UCM01117481

Balcão Móvel BPI chega ao Torrão

Vila do concelho de Alcácer do Sal vai receber todas as segundas feiras o Balcão "sobre rodas" do BPI que presta um serviço equivalente a um Balcão tradicional.

Balcão Móvel do BPI chega ao Torrão | Banco BPI

Balcão Móvel do BPI chega ao Torrão | Banco BPI

Vila do concelho de Alcácer do Sal vai receber todas as segundas feiras o Balcão "sobre rodas" do BPI que presta um serviço equivalente a um Balcão tradicional.

O BPI acaba de anunciar que o seu projeto de mobilidade - o Balcão Móvel BPI – chegou à vila do Torrão, concelho de Alcácer do Sal. O Balcão Móvel vai estar localizado na praça central do Torrão, no Largo Bernardim Ribeiro, todas as segundas-feiras, entre as 9h30 e as 16h00.

Este inovador Balcão "sobre rodas" permite a prestação de serviços bancários completos com o objetivo de reforçar a proximidade com os Clientes, aumentando a fidelização e o cross-selling, bem como a captação de novos Clientes.

O Balcão Móvel BPI presta um serviço equivalente a um balcão tradicional com o acompanhamento especializado de um gestor de Clientes, para prestar informações sobre produtos e serviços, simular e contratar operações de crédito e subscrever produtos de poupança/investimento. O serviço disponibiliza uma Caixa Self Service que permite operações com numerário, como levantamentos, depósitos em dinheiro e cheque, troca de notas por moedas, além de permitir efetuar pagamentos e transferências.

O Balcão Móvel BPI é acessível a pessoas em cadeira de rodas ou com mobilidade reduzida, estando equipado com rampa de acesso.

No 1º semestre de 2019, o Balcão Móvel BPI aceitou em depósito mais de 1 milhão €, efetuou 1.000 atendimentos comerciais presenciais, para além de ser presença regular nos principais eventos nacionais aos quais o BPI se associa.

A operação do Balcão Móvel BPI arrancou em agosto do ano passado no concelho de Santiago do Cacém, com um itinerário de dias fixos para cada uma das localidades: Ermidas do Sado (3ª feira), Vila Nova de Santo André (4ª e 6ª feira) e Cercal do Alentejo (5ª feira).

Com a inclusão do Torrão (2ª feira) no seu itinerário, passará a estar operacional os cinco dias da semana.