O que é o Programa de Benefícios?
É um programa através do qual beneficia de cashbacks (reembolsos), por compras realizadas com cartão de débito ou crédito BPI (ou cartões virtuais criados a partir destes), associados à sua conta à ordem, em lojas físicas e online, em diversas marcas e lojas.
Quem tem acesso ao Programa?
Os Clientes maiores de idade com Conta Valor BPI, Conta Valor+, Conta BPI Premier, Conta BPI Premier+, Conta Valor Protocolo, Conta Valor Funcionários Públicos e IPSS, Conta Citizen ou Conta AGE Jovem (maiores de 18 anos), aderentes aos canais digitais, com cartão de débito ou crédito BPI associado e que consentiram o “Tratamento de Dados pelo BPI” e comunicações via “Meios Eletrónicos”, no RGPD.
Como funciona o Programa?
É simples. Basta entrar na BPI App (ou BPI Net), aceder ao MENU » Programa de Benefícios e visualizar todas ofertas que estão disponíveis para si. Só visualizando é que ficam ativas e só assim poderá beneficiar dos cashbacks. Depois, é só efetuar uma compra com cartão de débito ou crédito BPI e usufruir do cashback.
Tenho que me registar em alguma plataforma?
Não.Tem apenas que cumprir as condições de acesso.
Como ativo as minhas ofertas?
Ao visualizar todas as ofertas que tem disponíveis, as mesmas ficam automaticamente ativas. Deverá fazer scroll down na página para visualizar e ativar todas as ofertas.
Como posso obter o cashback?
Após visualizar a oferta e verificar as condições da mesma, basta efetuar a compra com o cartão de débito ou crédito BPI (ou cartão virtual) nas datas específicas na oferta. Depois, é aguardar pelo cashback.
Posso efetuar a compra com cartão de crédito BPI?
Sim. No caso dos cartões de crédito, apenas beneficiarão do cashback os titulares de cartão de crédito que, simultaneamente, sejam titulares da conta à ordem associada à conta cartão.
Qual a conta na qual será efetuado o cashback?
O cashback é efetuado sempre na conta à ordem associada ao cartão de débito ou de crédito com que efetuou o pagamento.
Efetuei uma compra, mas ainda não recebi o valor do desconto/cashback.
O valor do cashback será creditado na conta dentro do prazo de 15 dias (aproximadamente) contados desde o momento em que a compra é efetuada. Não obstante o prazo indicado, o mesmo poderá variar conforme o produto em questão, pelo que aconselhamos que confirme sempre o prazo indicado na oferta apresentada. No caso do prazo indicado ter sido ultrapassado, poderá apresentar um pedido de esclarecimento no formulário abaixo e analisaremos a sua questão.
Gostava de ter ofertas mais personalizadas e de acordo com o meu perfil. Posso fazê-lo?
Sim. Para beneficiar de ofertas mais personalizadas e de acordo com as suas preferências, deve clicar no botão “Quero Ofertas Personalizadas”, consentindo, assim, no tratamento dos seus dados apenas para este efeito. Lembre-se que, a qualquer momento, poderá desativar este Programa e deixar de ter acesso a vantagens, bastando para tal clicar no botão “Desativar Programa”, nas Configurações do canal, BPI App ou BPI Net.
Se não der consentimento no “Tratamento de Dados pelo BPI” e nas comunicações via “Meios Eletrónicos” tenho acesso a algumas vantagens?
Sim, mas neste caso as vantagens que terá disponíveis são as Vantagens de Ser Cliente BPI