O contrato de seguro cobre, nos termos da legislação específica aplicável, a obrigação de indemnizar terceiros e hóspe¬des pelos danos resultantes da atividade de prestação de serviços de Alojamento Local.
Para mais informações e adesão ao Seguro, dirija-se a um Balcão/Centro Premier BPI ou ligue 808 243 444 (atendimento personalizado, das 8h às 21h).
Para outras informações sobre os seus Seguros, Apoio no preenchimento de formulários e Reclamações contacte o Serviço de Atendimento Allianz: 213 108 315 (de 2ª-6ª feira, das 08h30 às 19h).
Contactar o Serviço de Assistência da Allianz Portugal, no prazo máximo de 24 horas, através do telefone 21 310 83 01 (disponível de 2ª a 6ª feira das 8.30 às 19.00).
Efetuar a Participação do Sinistro, por escrito, à Allianz, até 8 dias após a data da ocorrência, incluindo todas as informações possíveis que ajudem a regularizar o sinistro, nomeadamente:
- Dia e hora da ocorrência;
- Causas e circunstâncias;
- Bens atingidos;
- Valorização aproximada dos danos.