BPI Euro Taxa Fixa

Invista no longo prazo no mercado de dívida europeu.

1/7
0% a 0,5%
2/7
0,5% a 2%
3/7
2% a 5%
4/7
5% a 10%
5/7
10% a 15%
6/7
15% a 25%
7/7
Superior a 25%

Ficha Técnica

Selo Sustentabilidade – Integração

Categoria Integração. O artigo 6 do Regulamento (EU) 2019/2088 sobre a divulgação em matéria de sustentabilidade, contempla os produtos financeiros que integram critérios sociais, ambientais e de boas práticas de governance nas suas decisões de investimento, identificando riscos em matéria de sustentabilidade.

Perfil do Investidor
Investidores não avessos ao risco e que assumam uma perspectiva de valorização do seu capital no médio prazo e que, como tal, estejam na disponibilidade de imobilizar as suas poupanças por um período mínimo recomendado de 2 anos.
Data de Início de Actividade:
26-04-1993
Divisa de Cotação:
EUR
Comissão de Subscrição:
0%
Comissão de Resgate:
0% (1)
Montante Mínimo Subscrição:
€ 250
Comissão Gestão:
0,930%
Comissão de Depósito:
0,070%
Prazo Liquidaçâo Subscrição
D+1
Prazo Liquidação Resgate
D+5

Informação

Notas

(1) Em situações normais de comercialização não será cobrada comissão de resgate. Poderá ser cobrada uma comissão de resgate de 1%* até 90 dias decorridos sobre a data de subscrição. A comissão de resgate será cobrada em função da salvaguarda do interesse dos demais participantes no OIC.
* Exceto no BPI Obrigações Mundiais e no BPI Obrigações 2025 em que se aplica a taxa de 0,5%; e nos fundos BPI Defensivo, BPI Euro Taxa Fixa e BPI Brasil em que não se aplica qualquer comissão de resgate, sem exceções.

n.d.: Rentabilidade não disponível pelo início do período em análise ser anterior à data de comercialização do fundo

Entidade Gestora: BPI Gestão de Ativos - Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Coletivo, S.A.

As rentabilidades apresentadas não constituem um indicador confiável das rentabilidades futuras, na medida em que apenas refletem a situação passada, não constituindo qualquer garantia futura, porque o valor das unidades de participação pode aumentar ou diminuir em função do nível de risco que varia entre 1 e 7.

Classe de Risco /Volatilidade anexada às rentabilidades anuais dos Fundos de Investimento (Classes de Risco - Intervalo de Volatilidade): (1 - 0% a 0,5%); (2 - 0,5% a 2%); (3 - 2% a 5%); (4 - 5% a 10%); (5 - 10% a 15%); (6 - 15 a 25%); (7 - Superior a 25%).
Rentabilidades Anualizadas Brutas (líquidas de comissão de gestão e depositário). As rentabilidades obtidas no passado não constituem garantia de rentabilidade no futuro. As rentabilidades apresentadas são líquidas de comissão de gestão e excluem comissões de emissão e resgate. O valor das unidades de participação dos Fundos pode aumentar ou diminuir em função da avaliação dos ativos que integram o património do Fundo. O BPI adverte que, em regra, a uma maior rendibilidade dos fundos está associado um maior risco. As rentabilidades divulgadas para um período de referência superior a 1 ano só seriam obtidas caso o investimento fosse efetuado durante a totalidade do período de referência.

Para que os pedidos sejam considerados no próprio dia, deverá ser respeitada a hora limite de transmissão de ordens constante no prospeto de cada produto. Fora deste horário serão considerados como transmitidos no dia útil seguinte.

As informações fundamentais ao investidor e os prospetos completos encontram-se disponíveis nos Balcões BPI, neste site e na BPI Gestão de Ativos – Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Coletivo, S.A..