Cartão BPI Gold (TAEG de 15,3%)

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Cartão de Crédito Gold com acesso à conta de Depósitos à Ordem e a um conjunto alargado de vantagens.

Vantagens
  • Forma de pagamento universal: Faça compras e levantamentos a crédito, nas redes Visa e Multibanco em todo o Mundo. Em Portugal, aceda ainda à Conta Depósitos à Ordem para consultas, levantamentos de numerário, pagamentos de serviços e pagamentos de Baixo Valor. 
  • Cash advance para a Conta de Depósitos à Ordem BPI: Pode transferir dinheiro do saldo do seu cartão de crédito para a sua conta à ordem, de uma forma fácil, rápida e conveniente,através do dispositvo móvel (BPI App) e do serviço em linha (BPI Net). O saldo fica disponível imediatamente. Operação sujeita ao preçário em vigor (€3,00 + 4,00% sobre o valor do adiantamento). Acresce imposto do selo.  
  • Tecnologia contactless: o Cartão BPI Gold já se encontra equipado com esta inovadora tecnologia. Nesse caso, basta aproximar o cartão do Terminal de Pagamento Automático (TPA). O código pessoal secreto (PIN) apenas será solicitado para pagamentos superiores a € 50 ou em situações pontuais. Saiba mais aqui.
  • Crédito sem juros até 50 dias.
  • Seguros Associados: O Cartão BPI Gold oferece-lhe uma gama alargada de seguros. Saiba mais aqui.
  • Possibilidade de adesão a um vantajoso Seguro de Saúde / Internamento Hospitalar* por doença ou acidente, extensível ao agregado familiar mediante um prémio por cada pessoa segura.
  • Outros Serviços / Vantagens:
    - Com o Cartão de Crédito BPI Gold pode beneficiar de um serviço de informações úteis como conselhos médicos, farmácias de serviço, trânsito rodoviário, etc.
    - Faculta-lhe também um conjunto de serviços como envio de médico ou medicamentos ao domicilio e procura de profissionais qualificados para reparações urgentes no domicílio.
  • Parceria Hertz
    - Condições muito vantajosas no aluguer de automóveis Hertz: Em Portugal Continental e Ilhas, desconto de 25% no aluguer de viaturas e ofertas promocionais suplementares. 10% desconto em alugueres Experiência Campers, que se apresenta como a solução ideal para o cliente que pretende o contacto com a natureza, permitindo o aluguer de uma viatura Jeep com uma tenda no tejadilho. No Estrangeiro, desconto de 5% no aluguer de viaturas e  de 10% no aluguer de motos Hertz Ride, na Europa e nos EUA. 
  • Sempre ao seu dispor: Linha BPI Gold 21 720 78 00 e 22 607 21 91 (atendimento personalizado, 24h por dia).   

 

Comissão de disponibilização de um cartão de crédito BPI Gold

1º Titular: € 50,00
Titulares adicionais: Grátis
Aos valores referidos acresce Imposto do Selo à taxa em vigor.

A Conta BPI Premier, uma conta multiproduto, disponibiliza 2 Cartões de Crédito BPI Gold na mesma conta-cartão (TAEG 15,3%) sem comissão de disponibilização de cartão.

Taxa de Juro Nominal (TAN):

9,32%

 

TAEG

15,3%, calculada para um limite de crédito de € 2.500, uma comissão de disponibilização de um cartão de crédito BPI Gold de € 50,00 e reembolso em 12 prestações iguais de capital, acrescidas de juros à TAN acima indicada e dos impostos legais em vigor. A taxa de juro é calculada com base em 360 dias, sem arredondamento.

Taxas válidas até 30/09/2021.

Como posso aderir

Para aderir deverá:

Notas

Entidade Emitente e Mutuante: CaixaBank Payments & Consumer, E.F.C., E.P., S.A.U. Sede: Calle Caleruega 102, 28033 Madrid – Espanha, com o Número de Identificação Fiscal A08980153, inscrita no Registro Mercantil de Madrid, tomo 36556, folio 29, folha M-656492.

Entidade agente em Portugal do emitente do cartão CaixaBank Payments & Consumer, E.F.C., E.P., S.A.U. que atua como intermediário de crédito vinculado em regime de exclusividade: Banco BPI, S.A., Sede: Rua Tenente Valadim, 284 – 4100 – 476 Porto, Capital Social € 1.293.063.324,98, matriculada na CRCP sob o número de matrícula PTIRNMJ 501 214 534 e com o número de identificação fiscal 501 214 534.

A presente informação tem natureza publicitária. Estes seguros são produtos da BPI Vida e Pensões – Companhia de Seguros, S.A. ou da Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A, comercializados pelo Banco BPI, S.A., com sede na Rua Tenente Valadim, 284, Porto, na qualidade de Agente de Seguros n.º 419527591, registado junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões em 21/01/2019, e autorizado a exercer atividade nos Ramos de Seguro Vida e Não Vida. O Banco BPI, S.A. detém participações sociais superiores a 10% na Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A e na COSEC - Companhia de Seguros de Créditos, S.A. O Caixabank, S.A. detém 100% do Banco BPI, S.A. e indiretamente 100% do BPI Vida e Pensões – Companhia de Seguros, S.A.. Informações adicionais relativas ao registo disponíveis em www.asf.com.pt. O Banco BPI, S.A. tem a obrigação contratual de exercer a atividade de mediação de seguros exclusivamente para uma ou mais empresas de seguros e é remunerado, a titulo de comissão fixa, com parte do prémio do seguro e de comissão variável em função da sua performance global. Na sua qualidade de Agente e Seguros, o Banco BPI, S.A. não presta aconselhamento aos seus Clientes sobre seguros da BPI Vida e Pensões – Companhia de Seguros, S.A. ou da Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A limitando-se no processo de formação do contrato a fornecer aos interessados informações objetivas sobre as coberturas apresentadas, dessa forma promovendo uma decisão informada do cliente, o Banco BPI não assume qualquer responsabilidade na cobertura de riscos inerentes ao contrato de seguro, não atua em nome nem por conta das Seguradoras e não está autorizado a receber prémios nem a celebrar contratos em nome de BPI Vida e Pensões – Companhia de Seguros, S.A. ou Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A esgotando-se a sua intervenção com a celebração do contrato de seguro. O Cliente tem o direito de solicitar informação sobre o nome da empresa ou das empresas de seguros com as quais o Banco BPI, S.A. trabalha, relevantes no âmbito das exigências e necessidades apresentadas e sobre a remuneração que o mediador receberá pela prestação do serviço de mediação. No presente contrato não intervêm outros mediadores de seguros. Poderão ser apresentadas reclamações contra o Banco BPI, S.A., à Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões. Sem prejuízo da possibilidade de recurso aos tribunais judiciais, em caso de litígio emergente da atividade de mediação de seguros exercida no território português, os Clientes podem recorrer aos organismos de resolução extrajudicial de litígios que, para o efeito, venham a ser criados. Toda a informação relativa aos seguros pode ser obtida junto dos Balcões e Centros Premier, www.bancobpi.pt ou em 808243444 (atendimento personalizado dias úteis das 9h as 20h).