BPI Corporate (TAE 19,8% a 21,6%)

O cartão BPI Corporate é destinado a quadros de Grandes Empresas e está disponível nas versões Classic e Gold, adaptáveis ao perfil do utilizador.

Vantagens

Redução de custos

Um cartão com menos custos administrativos, reduzindo a necessidade de fundo de caixa.

Maior autonomia

Atribuição de um limite de crédito autónomo por cartão, definido pela empresa em função do perfil do utilizador.

Sem fronteiras

Use o seu cartão em Portugal e no estrangeiro, na rede MasterCard.

Controlo de despesas

Gestão eficiente e segura de despesas de representação dos colaboradores, evitando adiantamentos por conta de despesas previsíveis.

Cartões de Crédito BPI dão descontos especiais na Hertz

Parceria Hertz

Condições muito vantajosas no aluguer de automóveis Hertz:

- Em Portugal Continental e Ilhas, desconto de 25% no aluguer de viaturas e ofertas promocionais suplementares. 10% desconto em alugueres Experiência Campers, que se apresenta como a solução ideal para o cliente que pretende o contacto com a natureza, permitindo o aluguer de uma viatura Jeep com uma tenda no tejadilho.

- No Estrangeiro, desconto de 5% no aluguer de viaturas e  de 10% no aluguer de motos Hertz Ride, na Europa e nos EUA.

Informações a destacar

Outros Benefícios

Hotéis Pestana e Pousadas de Portugal

Descontos nos Hotéis Pestana em todo o Mundo, e na rede de Pousadas de Portugal.
 

Maior segurança

Equipado com o serviço 3D Secure, para que possa pagar as suas compras na Internet com total segurança.


Sempre ao seu dispor

Serviço de atendimento telefónico permanente (24 horas por dia, todos os dias do ano).

  • Informações úteis: conselhos médicos imediatos, farmácias de serviço, hospitais, horários e tarifas de ligações aéreas, trânsito rodoviário, meteorologia, restaurantes, escolas, lojas e museus.
  • Serviços diversos (respetivo custo pago através de débito autorizado na Conta-Cartão): envio de flores; envio de médico ao domicílio; envio de medicamentos ao domicílio; reserva de bilhetes para espetáculos; e procura de profissionais qualificados para reparações urgentes no domicílio.


O serviço de atendimento telefónico da Linha BPI Corporate encontra-se permanentemente disponível: 21 720 77 40 ou 22 607 22 80.

Para mais informações, contacte qualquer Balcão ou Centro de Empresas BPI ou consulte bancobpi.pt/empresas.
 

Informação

Notas

O pagamento do saldo em dívida do cartão Corporate é efetuado sempre a 100%. Caso o pagamento não seja efetuado, ao valor em dívida acresce uma taxa nominal de 16%. Cartão BPI Corporate Gold: TAE 21,6%; Cartão BPI Corporate Classic: TAE 19,8%. TAE calculadas para um limite de crédito de € 1.500, taxa anual nominal de 16%, comissão de disponibilização de um cartão de crédito de € 50 e € 30 respetivamente, prazo de 12 meses e reembolso único no final do prazo, nos termos do DL 220/94. A taxa de juro é calculada com base em 360 dias, sem arredondamento.

Entidade Emitente e Mutuante dos cartões de crédito: CaixaBank Payments & Consumer, E.F.C., E.P., S.A.U. Sede: Avenida de Manoteras 20, Edificio París, de (28050) Madrid, Espanha, com o Número de Identificação Fiscal A08980153, inscrita no Registro Mercantil de Madrid, tomo 36556, folio 29, folha M-656492.

Entidade agente em Portugal do emitente (CaixaBank Payments & Consumer) e que atua como intermediário de crédito vinculado em regime de exclusividade (entidade registada junto do BdP com o número 10): Banco BPI, S.A., Sede: Avenida da Boavista, 1117 - 4100-129 Porto, Capital Social € 1.293.063.324,98, matriculada na CRCP sob o número de matrícula PTIRNMJ 501 214 534 e com o número de identificação fiscal 501 214 534.

Na sua qualidade de Agente de Seguros o Banco BPI não assume qualquer responsabilidade na cobertura de riscos inerentes ao contrato de seguro, riscos esses assumidos pelas Seguradoras.

A presente informação tem natureza publicitária. Estes seguros são produtos da BPI Vida e Pensões – Companhia de Seguros, S.A. ou da Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A, comercializados pelo Banco BPI, S.A., com sede na Avenida da Boavista, 1117 - 4100-129 Porto, na qualidade de Agente de Seguros n.º 419527591, registado junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões em 21/01/2019, e autorizado a exercer atividade nos Ramos de Seguro Vida e Não Vida. O Banco BPI, S.A. detém participações sociais superiores a 10% na Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A e na COSEC - Companhia de Seguros de Créditos, S.A. O Caixabank, S.A. detém 100% do Banco BPI, S.A. e indiretamente 100% do BPI Vida e Pensões – Companhia de Seguros, S.A.. Informações adicionais relativas ao registo disponíveis em www.asf.com.pt. O Banco BPI, S.A. tem a obrigação contratual de exercer a atividade de mediação de seguros exclusivamente para uma ou mais empresas de seguros e é remunerado, a titulo de comissão fixa, com parte do prémio do seguro e de comissão variável em função da sua performance global. Na sua qualidade de Agente e Seguros, o Banco BPI, S.A. não presta aconselhamento aos seus Clientes sobre seguros da BPI Vida e Pensões – Companhia de Seguros, S.A. ou da Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A limitando-se no processo de formação do contrato a fornecer aos interessados informações objetivas sobre as coberturas apresentadas, dessa forma promovendo uma decisão informada do cliente, o Banco BPI não assume qualquer responsabilidade na cobertura de riscos inerentes ao contrato de seguro, não atua em nome nem por conta das Seguradoras e não está autorizado a receber prémios nem a celebrar contratos em nome de BPI Vida e Pensões – Companhia de Seguros, S.A. ou Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A esgotando-se a sua intervenção com a celebração do contrato de seguro. O Cliente tem o direito de solicitar informação sobre o nome da empresa ou das empresas de seguros com as quais o Banco BPI, S.A. trabalha, relevantes no âmbito das exigências e necessidades apresentadas e sobre a remuneração que o mediador receberá pela prestação do serviço de mediação. No presente contrato não intervêm outros mediadores de seguros. Poderão ser apresentadas reclamações contra o Banco BPI, S.A., à Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões. Sem prejuízo da possibilidade de recurso aos tribunais judiciais, em caso de litígio emergente da atividade de mediação de seguros exercida no território português, os Clientes podem recorrer aos organismos de resolução extrajudicial de litígios que, para o efeito, venham a ser criados. Toda a informação relativa aos seguros pode ser obtida junto dos Balcões e Centros Premier, www.bancobpi.pt ou através dos contactos:
- Portugal: 808 243 444 (linha gratuita)
- Nacional/Estrangeiro: +351 217 207 726 1

Atendimento personalizado nos dias úteis, das 09h às 22h

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