BPI é "Marca de Excelência" Superbrands pelo 6º ano consecutivo

Distinção reconhece a marca BPI como referência na banca socialmente responsável e na qualidade dos serviços dirigidos às famílias.
30-07-2019

O BPI foi reconhecido pela Superbrands como "Marca de Excelência", pelo 6º ano consecutivo. O BPI destacou-se nas avaliações dos consumidores portugueses em termos de notoriedade, confiança, identificação e capacidade de resposta às necessidades dos Clientes.

Recorde-se que o Banco lançou este ano o conceito BPI Family que pretende posicionar o BPI como "Um Banco na vida de todas as famílias", inspirando-se nos laços de confiança e proximidade que refletem as relações familiares.

Para Constança Macedo, Diretora de Comunicação, Marca e Responsabilidade Social do BPI, "este reconhecimento reflete a coerência e consistência da marca BPI, que se tem mantido sempre fiel aos valores do Banco: o compromisso social, a qualidade de serviço e a confiança. São estes princípios que estão na base do trabalho das nossas equipas, que têm como missão principal contribuir para o bem-estar financeiro dos Clientes e posicionar o BPI como uma referência na banca socialmente responsável".

A eleição das Superbrands em Portugal é feita através do resultado ponderado de um inquérito direto ao consumidor, realizado por uma empresa de estudos de mercado, e de uma avaliação por parte do Conselho Superbrands, composto por especialistas em marketing e comunicação, que classificam uma lista de mais de 1300 marcas a operar no mercado.

A Superbrands é uma organização internacional independente que se dedica à identificação e promoção de Marcas de Excelência em 89 países.