BPI lança campanha BPI Family

Um Banco na vida de todas as famílias.
19-02-2019
  • BPI Family inclui produtos e serviços da banca de particulares, reforçando a proximidade com os Clientes e a relação de longo prazo. 
  • Este conceito de comunicação estará presente ao longo de todo o ano e tem como objetivo transmitir que qualquer família terá vantagens e a sua vida facilitada com o BPI. 


O BPI lança hoje, dia 20 de fevereiro, uma nova campanha denominada BPI Family, que vai englobar os produtos e serviços da banca de particulares, reforçando a proximidade com os Clientes e a relação de longo prazo.

BPI Family será o conceito que a partir de agora vai acompanhar a marca BPI em toda a comunicação relacionada com produtos e serviços dirigidos às famílias, com o objetivo de captar novos clientes e aumentar a fidelização a longo prazo.

A campanha pretende posicionar o BPI como “Um Banco na vida de todas as famílias”, inspirando-se nos laços de confiança e proximidade que refletem as relações familiares.

Este novo conceito de comunicação vai ser refletido nas diferentes campanhas que serão desenvolvidas ao longo de todo o ano. A campanha “BPI Family” arranca já esta 4º feira nas montras dos balcões do BPI e nas redes sociais. Numa primeira fase, estará centrada na divulgação do conceito BPI Family e da oferta 'BPI Family Conta Valor' (Júnior, Jovem e Conta Valor BPI).

Ao longo de 2019, serão lançadas novas campanhas 'BPI Family Seguros' (vida, saúde, casa e auto) e “BPI Family Crédito” (financiamento para todas as necessidades das famílias).

460x244BPIFamilyVídeoNotícia

Um Banco na vida de todas as famílias

BPI Family é um conceito alinhado com os valores do BPI e do Grupo CaixaBank, e posiciona o Banco como entidade de referência na banca de particulares.

Recorde-se que o Plano Estratégico do BPI para os próximos três anos tem como missão principal contribuir para o bem-estar financeiro dos Clientes do Banco e de se assumir como uma referência na banca socialmente responsável, assente nos princípios da confiança, qualidade de serviço e compromisso social. Estes atributos, contribuíram em grande medida para a eleição do BPI como "Melhor Banco em Portugal" pela Euromoney, em 2018.

Nos últimos anos, o BPI tem vindo a ganhar consistentemente quota de mercado no segmento de particulares. Em 2018, a contratação de novo crédito hipotecário ascendeu a 1.287 milhões de euros, o que representa um crescimento de 20,6% face ao ano anterior. Neste segmento, o BPI alcançou uma quota de mercado de 11,2% (dados de dezembro de 2018). No ano passado, o BPI também registou um crescimento de 1.3 p.p. na quota de mercado de contratação de crédito pessoal.