Contactos

Sempre que necessite de qualquer informação ou esclarecimento adicional sobre produtos ou serviços do Banco BPI, poderá obtê-lo através dos vários meios que colocamos à sua disposição. Escolha o que melhor se adapta à sua necessidade.

A sua Assistente Virtual   

Olá!

Sou a sua Assistente Virtual e estou disponível 24 horas por dia para facilitar a sua experiência bancária à distância.

Consigo fazer várias operações e dar respostas simples, mas por vezes terei de pedir ajuda. Como aprendo com todas as interações, vou respondendo cada vez melhor às suas questões.

Apesar de ser suportada por inteligência artificial, tento sempre esclarecer as suas dúvidas com empatia e de forma personalizada.

Vamos a isso?

Como começar

  • Dados: Tenha o seu código de 5 dígitos de acesso ao BPI Net, cartão e dados identificativos.
  • Contacto: Ligue através do +351 21 720 77 07 1
  • Comunicação: Indique o que pretende de forma natural e direta.
  • Autenticação: Com os seus dados à mão, identifique-se.

Como usar

  • Quero ativar um cartão novo”: Tenha consigo o cartão que pretende ativar. Só precisa de validar os dados.
  • Perdi o meu cartão”: Selecione o cartão a cancelar e, caso pretenda, peça a sua substituição.
  • Quero saber a dívida do meu cartão de crédito”: Selecione o cartão e saiba o seu saldo disponível, valor total em dívida e informação do último extrato.
  • Quero transferir 25€ para o João”: Pode fazer transferências até 5.000€. Só precisa de dar o IBAN.

Notas

1 Chamada para a rede fixa nacional. Tarifário dependente do acordado entre cliente e operador.
   Custo de chamada internacional.