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Sara Sampaio 'Appy' com o BPI

Nova campanha publicitária visa promover as soluções de crédito, seguros e poupança BPI Family, disponíveis na BPI App.

Sara Sampaio 'Appy' com o BPI | Banco BPI

Sara Sampaio 'Appy' com o BPI | Banco BPI

Nova campanha publicitária visa promover as soluções de crédito, seguros e poupança BPI Family, disponíveis na BPI App.

  • Nova campanha publicitária visa promover as soluções de crédito, seguros e poupança BPI Family, disponíveis na BPI App.
  • Sara Sampaio surpreende com dança de hip-hop no filme publicitário "BPI. A sua vida mais Appy".
  • Campanha multimeios vai para o ar hoje e inclui televisão, digital, rádio, imprensa, outdoor e decoração da rede de Balcões BPI.

Já desfilou na passarela, protagonizou cenas de ação, calçou as chuteiras
 e agora dança hip-hop. A modelo e atriz portuguesa Sara Sampaio protagoniza a nova campanha publicitária do BPI para promover as soluções de crédito, seguros e poupança dirigidas às famílias - BPI Family – e disponíveis na BPI App. A campanha com o claim "BPI. A sua vida mais Appy" será lançada hoje, 14 de janeiro.

O conceito criativo inspira-se no talento multifacetado de Sara Sampaio, que se destaca pela sua capacidade de evoluir em diferentes áreas artísticas, como a moda, o cinema ou a dança, bem como na facilidade de utilização da BPI App. No filme publicitário é possível ver Sara Sampaio a dançar hip-hop em cima de um ecrã de telemóvel, enquanto percorre os serviços disponíveis na BPI App.

A campanha, com a duração de três semanas, contou com a criatividade da Partners, agência criativa do BPI. A campanha multimeios "BPI. A sua vida mais Appy" inclui televisão, digital, rádio, imprensa, outdoor e cartazes na rede de Balcões BPI. 

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Um Banco na vida de todas as famílias

BPI Family é o conceito que agrupa todos os produtos e serviços dirigidos às famílias, com o objetivo de captar novos clientes e aumentar a fidelização a longo prazo. As soluções BPI Family dão respostas às principais preocupações e projetos das famílias portuguesas: gerir o dia a dia (consultas, pagamentos, transferências, MBWay gratuito na BPI App), desfrutar a vida (crédito), dormir tranquilo (seguros) e pensar no futuro (poupança).

A campanha reforça a estratégia do BPI de se posicionar como "Um Banco na vida de todas as famílias", inspirando-se nos laços de confiança e proximidade que refletem as relações familiares.

BPI App: gerir todas as contas pessoais a partir do telemóvel

A BPI App apresenta um design simples e intuitivo para usar no dia a dia todos os serviços como consultas, pagamentos e transferências. As transferências MBWay são gratuitas na BPI App. O BPI foi o primeiro Banco em Portugal a disponibilizar a possibilidade de agregação de contas de outros bancos através dos seus canais digitais (BPI Net e BPI App), usando as vantagens da nova diretiva de pagamentos PSD2.

Os Clientes do BPI com contas noutros bancos, podem consultar saldos e movimentos, e iniciar transferências e pagamentos através dos canais digitais do BPI.

Além disso, a BPI App permite que os saldos e movimentos de contas de ‘Outros Bancos’ estejam incluídos no serviço ‘As Minhas Finanças’, que permite que os Clientes tenham uma visão agregada e global dos seus movimentos financeiros independentemente da instituição bancária, e está disponível de forma gratuita. A BPI App permite ainda consultar e gerir contas, cartões, poupanças e investimentos. 

BPI eleito o Melhor Grande Banco em Portugal

O BPI acaba de ser distinguido simultaneamente como Nº1 na Categoria Grandes Bancos nos prémios Escolha do Consumidor 2020 e Marca Cinco Estrelas 2020. Ambos os prémios distinguem as marcas com base em estudos de mercado juntos dos consumidores portugueses.

A Banca Digital do BPI foi também reconhecida, em 2019, com vários prémios nacionais e internacionais, que distinguiram a equipa do Banco e algumas soluções digitais colocadas à disposição dos Clientes.