Saltar para o conteúdo
Content ID: PR_WCS01_UCM01072251

"Venha conversar com a CMVM"

CMVM e APB promovem conversas sobre princípios de investimento com Clientes do BPI.

"Venha conversar com a CMVM" | BPI

CMVM e APB promovem conversas sobre princípios de investimento com Clientes do BPI.

A CMVM vai realizar, em parceria com a Associação Portuguesa de Bancos (APB), sessões de esclarecimento em agências bancárias de norte a sul do país sobre princípios de investimento para decisões informadas e novas soluções digitais.

O BPI irá participar na organização de duas sessões de formação destinada aos seus Clientes, a realizar nos Balcões de Cacia, em Aveiro, e de São Mamede de Infesta, no Porto, no dia 02 de outubro, entre as 14h e as 15h30.

A iniciativa Open Day na Banca "Venha conversar com a CMVM" insere-se nas atividades das Semana Mundial do Investidor 2018, que decorre entre os dias 1 e 11 de outubro.

Informações mais detalhadas e atualizadas sobre esta iniciativa, nomeadamente as localizações das respetivas agências, podem ser consultadas no site da CMVM, da APB e do BPI, e na página de Facebook dedicada à Semana Mundial do Investidor 2018.

A Semana Mundial do Investidor (World Investor Week) é uma iniciativa global promovida pela IOSCO, com o objetivo de sensibilizar e alertar para a importância da educação financeira e da proteção dos investidores.