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Banco BPI | #DáMaisValor

Banco BPI | #DáMaisValor

No BPI, damos mais valor às Pessoas, às Famílias, às Empresas, à Solidariedade.

#DáMaisValor

Parámos todos para pensar. E com tempo para pensar, começámos a dar valor às coisas mais simples. No BPI damos mais valor às Famílias, às Empresas, à Solidariedade e aos nossos Clientes e Colaboradores. Estaremos junto de todos, em todos os momentos.

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O BPI dá mais valor às Famílias.

Dá Mais Valor ao Nós que ao Eu

Por isso avançámos com soluções que permitam facilitar a vida dos nossos Clientes, como o adiamento do pagamento das prestações de crédito, disponibilização dum serviço gratuito de contacto com o Gestor e ainda o alargamento dos serviços disponíveis nos canais digitais.

Queremos que o dia a dia de todas as famílias possa valer muito mais.

Continuamos a apoiar as famílias portuguesas com variadas soluções de crédito seguros e poupança, e, apesar da distância, estamos mais próximos dos nossos Clientes através dos canais digitais.

Para apoiar as famílias afetadas pela crise económica gerada pela Covid-19, o BPI, além de implementar todas as medidas lançadas pelo Governo, disponibiliza às famílias as seguintes medidas adicionais:

  • Moratória APB Covid-19, que permite o adiamento das prestações de Crédito Habitação, Crédito Pessoal e Financiamento Automóvel
  • Linhas de crédito a particulares, com o objetivo de dar resposta rápida a eventuais necessidades de liquidez
  • Disponibilização de um serviço gratuito de contacto com o gestor através do BPI Net e BPI App.
  • Flexibilização das formas de adesão dos particulares ao homebanking e alargamento dos serviços disponíveis nesse canal.

Conheça a oferta BPI para a sua Família. 

O BPI dá mais valor às Empresas.

Dá Mais Valor à Coragem

A coragem e a vontade dos empresários são essenciais para que a economia e a sociedade funcionem. O BPI dá aos empresários as soluções que precisam para cumprir os seus desafios.

Queremos ver o seu negócio valer muito mais.

O BPI dá mais valor ao Turismo

Dá Mais Valor ao Turismo

O Turismo é uma atividade essencial à vida e um dos motores da nossa economia. O BPI, um Banco para o Turismo, oferece-lhe as soluções que precisa para enfrentar os grandes desafios do presente e do futuro.

O BPI dá mais valor à Agricultura

Dá Mais Valor à Agricultura

Aos que não desistem perante as incertezas e imponderáveis, aos que fazem mais pela nossa terra e pelo nosso mar, disponibilizamos as soluções para que a sua ambição seja possível. BPI, um Banco para a Agricultura.

 

Estamos na linha da frente de apoio às Empresas, para que estas possam retomar ou continuar o seu trabalho. Disponibilizámos um vasto conjunto de soluções para facilitar a liquidez e o financiamento a empresas.
Aumentámos as linhas de crédito pré-aprovadas disponíveis para empresas e empresários em nome individual e criámos facilidades na utilização dos canais remotos.

Para apoiar as empresas afetadas pela crise económica gerada pela Covid-19, o BPI, além de implementar todas as medidas lançadas pelo Governo, disponibiliza às empresas as seguintes medidas adicionais:

  • Linhas de curto prazo
  • Cartão BPI Depósitos e com processo de adesão digital gratuito para aceder às mais de 150 máquinas self-service em todo o país
  • BPI Net Empresas, com possibilidade de adesão em suporte digital e alargamento dos serviços disponíveis como o contacto e troca de documentos com o Gestor dedicado

Conheça as Linhas de Apoio BPI para a sua Empresa.

O BPI dá mais valor à Sociedade.

Dá Mais Valor ao Próximo

O BPI, em colaboração com a Fundação "la Caixa", manteve todos os apoios que já estavam em curso a projetos na área da responsabilidade social e lançou um conjunto de novas iniciativas para apoiar as pessoas mais afetadas pela Covid-19.

Damos mais valor à vida de quem precisa.

Levámos a cabo um conjunto de novas iniciativas e de apoios à sociedade, procurando ir ao encontro dos mais desfavorecidos.

Para apoiar as pessoas afetadas pela Covid-19, foram implementadas as seguintes medidas:

  • Apoio à Rede de Emergência Alimentar num total de 1,7 milhões de euros: A iniciativa Emergência Alimentar promovida pelo BPI | Fundação "la Caixa" e a RTP angariou 1,7 milhões de euros de donativos dos portugueses, de empresas nacionais entre as quais, a TEAK Capital, a Fundação Calouste Gulbenkian, a Tabaqueira e o Esporão, e de empresas internacionais como o Banco de Desenvolvimento da América Latina.
    A Fundação "la Caixa" e o BPI contribuíram com 500 mil euros para esta iniciativa.O valor angariado para a Rede de Emergência Alimentar, desenvolvida pela ENTRAJUDA com a Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares, destina-se a assegurar a distribuição de produtos alimentares básicos ou refeições confecionadas a Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS).
  • Doação de 508 tablets: O BPI e Fundação “la Caixa” criaram parceria com o Ministério da Saúde e doaram tablets para facilitar comunicação entre doentes e famílias.
  • Apoio ao CEiiA-Centro de Engenharia e Desenvolvimento de Produto para desenvolvimento do ventilador português
  • A Fundação "la Caixa" e o BPI juntam-se a artistas, entidades públicas e privadas, fundações e marcas, num movimento inédito em torno da cultura, o movimento #PortugalEntraEmCena
  • Concurso Express do Programa Caixa Impulse onde a Fundação "la Caixa" destina 1,5 milhões de euros a projetos de inovação ligados à Covid-19
  • Prémios BPI "la Caixa" apoiam os grupos mais vulneráveis da Sociedade, para o efeito foram alargados os prazos de candidatura aos Prémios Capacitar, Seniores e Rural para apoiar novas iniciativas de acompanhamento às pessoas mais afetadas pela crise provocada pela pandemia do coronavírus.

Saiba mais sobre as iniciativas apoiadas pelo BPI.

O BPI dá mais valor aos seus Colaboradores e Clientes.

Dá Mais Valor aos Nossos

Aos que confiam em nós, à dedicação e profissionalismo das nossas equipas, à vontade de prestar o serviço certo no momento certo.

Juntos, o nosso trabalho vale muito mais.

O BPI, desde o primeiro momento, tudo fez para estar ainda mais próximo dos seus Colaboradores, procurando que cada um sentisse o apoio do Banco neste momento desafiante e, ao mesmo tempo, tranquilidade com a sua saúde e segurança:

  • Teletrabalho
    O Banco adaptou-se rapidamente, garantindo em tempo recorde todas as condições (técnicas e humanas) para que o trabalho pudesse ser feito, em remoto, com toda a comodidade e naturalidade sempre com o foco habitual: prestar um serviço de excelência aos nossos Clientes.
  • Assistência aos filhos menores de 12 anos
    Ao apoio definido pelo Governo, o Banco complementou o mesmo até 100% do salário e, também, mantendo o subsídio de refeição. No período de férias da Páscoa, o Banco assegurou a totalidade do apoio. Dizer que o nosso principal ativo são os Colaboradores implica prová-lo no dia a dia, sobretudo em períodos de maior dificuldade.
  • Rede comercial
    No período de “Estado de emergência”, o BPI manteve os seus espaços comerciais abertos. Isto implicou que as equipas se reorganizassem, garantindo períodos na “linha da frente” e outros na retaguarda, em casa, de forma a que se assegurasse a proteção de todos os nossos Colaboradores. Mantendo o funcionamento da rede comercial "à porta fechada", garantimos o serviço ao Cliente e, ao mesmo tempo, uma maior proteção dos nossos Colaboradores.