Saltar para o conteúdo
Content ID: PR_WCS01_UCM01005289

Poupar e Investir | Soluções de Investimento BPI

Poupar e Investir | Soluções de Investimento BPI

Conheça a oferta diversificada das Soluções de Investimento do BPI adaptáveis ao seu perfil.

Soluções de Investimento BPI

O BPI tem uma oferta completa em Soluções de Investimento e uma equipa especializada que o vai ajudar a encontrar a melhor solução para si.

Investir com o BPI significa ter acesso a:

  1. Oferta diversificada, adequada ao seu perfil de investimento;
  2. Transparência, uma vez que pode consultar toda a informação em Poupar e Investir e acompanhar os seus investimentos em bpinet.pt;
  3. Flexibilidade, porque pode escolher o montante, o prazo e o produto mais indicado para si;
  4. Equipa de profissionais qualificados que o poderão ajudar a encontrar as melhores soluções de investimento para o seu caso;
  5. Menores custos, quando comparados com o investimento directo nos mercados financeiros.

 

Comece por:

  1. Identificar os seus objectivos/necessidades de poupança: férias/viagens, educação, projectos de curto ou médio prazo, obrigações fiscais, reforma, etc;
  2. Definir os prazos e montantes de investimento de acordo com os seus objectivos/necessidades;
  3. Criar um plano de entregas, com diferentes periodicidades, ajustado ao seu orçamento familiar, que lhe permite investir de forma automática e gradual. A qualquer momento poderá alterar as condições do seu plano, sem qualquer custo.

180x28_faca_aqui_a_sua_simulacao 

Conheça as Soluções de Investimento BPI

O BPI tem uma oferta alargada e diversificada de produtos de investimento que se podem adaptar ao seu perfil e objectivos. Conheça-os aqui em detalhe.

Fundos de Investimento BPI

Aceda a um conjunto de mercados geograficamente dispersos e com diferentes activos financeiros. Os Fundos de Investimento são geridos por uma equipa de profissionais que garantem o melhor equilíbrio entre risco e rentabilidade difícil de alcançar de forma isolada por um investidor individual.

Os fundos podem ser agrupados em diferentes classes, a que correspondem diferentes graus de liquidez, rentabilidade esperada e risco.

botão saiba mais

Seguros de Capitalização

Para quem pretende investir a longo prazo e beneficiar de uma fiscalidade mais favorável. Os rendimentos só são tributados no momento do resgate e a tributação é reduzida em função do prazo de permanência no investimento. Permitem ainda designar livremente os beneficiários e não estão sujeitos a Imposto do Selo nas transmissões gratuitas de bens.

botão saiba mais

PPR

Assegure um futuro mais tranquilo constituindo uma poupança para a reforma que permita complementar o tradicional sistema de reforma. O PPR poderá ser resgatado para fazer face a despesas imprevistas, tal como desemprego de longa duração, incapacidade permanente para o trabalho e doença grave.

Com os PPR beneficia de uma fiscalidade mais favorável no longo prazo pela tributação reduzida e diferida para o momento do reembolso e pela não sujeição a imposto do selo e nas transmissões gratuitas de bens.

Faça uma simulação em www.aminhareforma.pt e saiba quanto vai receber na sua reforma.

botão saiba mais

Contas Poupança

Para quem privilegia aplicações sem risco e com capital garantido, remuneração conhecida e a possibilidade de efectuar reforços. As Contas Poupança BPI permitem gerir a sua poupança à medida do seu orçamento familiar, podendo ser constituídas com um mínimo de € 25 e com possibilidade de efectuar reforços mensais a partir de € 1.

botão saiba mais

Depósitos a Prazo

Aplicações sem risco, com prazo flexíveis que lhe oferecem a remuneração das suas poupanças com uma taxa conhecida. Assim, pode saber, logo desde a constituição da aplicação, qual o rendimento que irá obter no final do prazo escolhido.

botão saiba mais

A presente mensagem tem natureza publicitária e é prestada pelo Banco BPI, S.A. e BPI Gestão de Activos, S.A., entidades autorizadas pelo Banco de Portugal a exercer as atividades de intermediação financeira compreendidas no respetivo objeto e que se encontram para esse efeito registadas junto da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários [www.cmvm.pt]) e BPI Vida e Pensões Companhia de Seguros, S.A. (autorizada pelo Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões a exercer as atividades compreendidas no respectivo objeto).

Banco BPI, S.A., Rua Tenente Valadim, 284, Porto, Mediador de Seguros Ligado n.º 207232431 (registado junto do Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões em 31 de Outubro de 2007 - informações adicionais relativas ao registo disponíveis no site do ISP); autorizado a exercer a atividade nos Ramos de Seguro Vida e Não Vida com a BPI Vida e Pensões - Companhia de Seguros, S.A. e com a Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A.

O Banco BPI, S.A. não está autorizado a receber prémios nem a celebrar contratos em nome da Companhia de Seguros BPI Vida e Pensões, S.A. ou da Companhia de Seguros Allianz e, na qualidade de mediador, não assume qualquer responsabilidade na cobertura de riscos inerentes ao contrato de seguro.

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. As Informações Fundamentais destinadas ao Investidor, os Prospetos, as Fichas de Informação Normalizada bem como outras Informações ao Cliente, encontram-se disponíveis nos Balcões BPI, em www.bancobpi.pt e na BPI Gestão de Activos Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Mobiliário, S.A. e BPI Vida e Pensões Companhia de Seguros, S.A..

O regime legal considerado é aquele que está presentemente em vigor, não podendo ser garantido que as regras aplicáveis e nas quais se basearam os pressupostos se mantenham no futuro e, designadamente, que os benefícios fiscais actualmente existentes se mantenham igualmente no futuro. O tratamento fiscal específico dos produtos depende das circunstâncias individuais de cada Cliente e está sujeito a alterações.