Saltar para o conteúdo
  •  

    Planos Poupança BPI
 
PP_WCS01_UCM01002819

Seguros de Capitalização

Os Seguros de Capitalização BPI permitem investir as suas poupanças com benefícios fiscais.

Valorize o seu capital com o BPI e escolha a solução que melhor se adapta ao seu perfil de investimento.

Notas

A presente mensagem tem natureza publicitária e é prestada pelo Banco BPI, S.A. / BPI Vida e Pensões, S.A

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

O valor das unidades de participação deste produto pode aumentar ou diminuir em função da avaliação dos ativos que integram o património do Fundo, não existindo a garantia de pagamento de um capital mínimo ou de reembolso do capital investido.

No caso de Instrumento Financeiro classificado como PRIIP (Pacotes de produtos de investimento de retalho e de produtos de investimento com base em seguros), o Documento de Informação Fundamental encontra-se disponível aos Balcões BPI, na BPI Vida e Pensões – Companhia de Seguros, S.A, e no site www.bancobpi.pt.

Regime fiscal em vigor pode ser consultado em www.bancobpi.pt. O tratamento fiscal específico dos produtos depende das circunstâncias individuais de cada Cliente e está sujeito a alterações.

Mediador
O Banco BPI, SA, com sede na Rua Tenente Valadim, 284, Porto, 284, Capital Social de € 1.293.063.324,98, contribuinte e CRC Porto n.º 501 214 534, encontra-se registado como mediador de seguros ligado, nº 207232431, desde 31 de outubro de 2007 (registos da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões - informações adicionais relativas ao registo disponíveis em www.asf.com.pt). O Banco BPI está autorizado a exercer atividade nos ramos de Seguro Vida e Não Vida com as Seguradoras BPI Vida e Pensões - Companhia de Seguros, S.A., Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A. e COSEC - Companhia de Seguro de Créditos, S.A.

Seguradora
A BPI Vida e Pensões - Companhia de Seguros S.A., Capital Social € 76.000.000; CRC Lisboa e Contribuinte nº 502 623 543, entidade emitente, encontra-se autorizada pela Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões a exercer as atividades compreendidas no respetivo objeto.