Sara Sampaio é a nova imagem do BPI

17-03-2018

O BPI anuncia a assinatura de um contrato de direitos de imagem com a supermodelo Sara Sampaio. O contrato terá a duração de um ano e prevê a utilização da imagem da modelo internacional em ações de comunicação e publicidade.
 

Sara Sampaio esteve dois dias em Portugal a filmar uma campanha publicitária do BPI que será lançada em Abril e incluirá um investimento multimeios em televisão, digital, rádio, imprensa, mupis e decoração da rede de balcões do Banco. A campanha teve a criatividade da Partners, agência criativa do BPI.
 

“Aceitei ser a imagem do BPI pelas mesmas razões que me fizeram ser cliente do Banco: é uma marca credível, inovadora, muito próxima e que oferece confiança. Além disso, agrada-me trabalhar com um banco que, como eu, nasceu na cidade do Porto. Vejo o BPI como um companheiro de viagem, como alguém que está ao nosso lado para nos ajudar a concretizar os nossos sonhos”, explica Sara Sampaio.
 

Filipa Roquette, diretora de comunicação do BPI, afirma: “A Sara Sampaio é uma das embaixadoras de Portugal de maior sucesso em todo o mundo, sendo reconhecida pela sua determinação e perseverança, que lhe têm permitido brilhar num meio muito competitivo como o das passerelles internacionais, sem nunca esquecer as suas raízes lusas. Esta associação entre o BPI e a Sara Sampaio reflete a vontade do Banco de afirmar todo o seu potencial de crescimento e de ajudar os nossos clientes a tornar os seus projetos em realidade”.
 

Além do sucesso no mundo da moda, Sara Sampaio concretizou recentemente um dos seus principais objetivos de carreira, com a primeira experiência em Hollywood, na comédia “O Figurante”, em exibição atualmente nas salas de cinema portuguesas.
 

Entrevista exclusiva a Sara Sampaio no Jornal da Noite da SIC

400x305_sara_sampaio