BPI premeia Intermediários de Crédito Habitação

Partilhe    
2ª Convenção BPI A Minha Casa foi acompanhada por mais de 1300 parceiros do BPI no âmbito da intermediação de crédito habitação.
24-03-2022

O BPI distinguiu os intermediários de crédito que mais se destacaram na contratação de Crédito Habitação BPI, em todo o país. A cerimónia decorreu na Cidade do Futebol, em Oeiras, no âmbito da 2ª edição anual da Convenção BPI A Minha Casa. O evento, apresentado por Rita Ferro Rodrigues, contou com a presença de mais de 150 convidados e foi transmitido em direto para mais de 1300 Parceiros BPI.

A abertura esteve a cargo de João Pedro Oliveira e Costa, Presidente Executivo do BPI, que salientou que “o Banco tem uma ótima relação, histórica e de confiança, com os intermediários de crédito, que têm feito um trabalho extraordinário. Em 2021, o BPI cresceu muito acima do mercado e isso muito se deveu aos intermediários de crédito, com os quais temos uma grande parceria. Comprar uma casa é, muitas vezes, realizar um sonho. Queremos ser o Banco que vos ajuda a concretizar os sonhos dos vossos clientes”.

Na categoria Melhor Intermediário de Crédito Habitação Redes para a região Norte, foram distinguidos os seguintes parceiros: Century 21 Confiança; Decisões e Soluções Albergaria; DS Intermediários de Crédito Viana do Castelo; ERA Senhora da Hora; KW Somos; Maxfinance Criativa; RE/MAX Magistral; Sotheby’s Porto; e Zome Business. No Sul e Ilhas foram distinguidos os seguintes parceiros: Century 21 Falcon; Decisões e Soluções Torres Novas; DS Intermediários de Crédito Lumiar; ERA Amora; KW Select; Maxfinance Gold; RE/MAX Lounge; Sotheby’s Vilamoura; ZOME Pr1me.

A Crédito Taxa Serviço (Norte) e a Target Equation (Sul e Ilhas) venceram o prémio Melhor Intermediário de Crédito Habitação Não Redes, enquanto a RE/MAX Champion (Norte) e a Casas Rui Pedro (Sul e Ilhas) conquistaram a categoria Melhor Intermediário de Crédito Habitação Taxa Fixa.

O Doutor Finanças venceu o prémio de Melhor Intermediário de Crédito Habitação Digital e a Stellina Enterprises foi distinguida como Melhor Intermediário de Crédito Habitação Estrangeiros Não Residentes.

A Maxfinance conquistou a categoria Melhor Rede de Intermediários de Crédito Habitação, enquanto o prémio Revelação foi entregue ao ComparaJá.

A Estilovalor foi distinguida como a Melhor Empresa de Avaliação de Crédito Habitação. O trabalho do Grupo BC foi reconhecido com o prémio na categoria de Melhor Empresa de Solicitadoria de Crédito Habitação

O Banco distinguiu ainda as equipas BPI que mais se destacaram na contratação de Crédito Habitação com origem em intermediários de crédito, nomeadamente os Balcões Boavista – Avenida (Norte) e Balcão Almada (Sul e Ilhas) e as Direções de Vendas do Porto e de Almada/Setúbal. 
No evento foram ainda debatidos temas da atualidade do mercado imobiliário e da intermediação de crédito e reveladas novidades sobre o futuro do Crédito Habitação BPI.

Patricia Santos, CEO da ZOME, João Carvalho, CEO da MELON, e Rui Torgal, CEO da ERA, participaram num painel sobre o mercado imobiliário onde partilharam as respetivas visões sobre a atualidade e os desafios futuros deste setor.

Catarina Matos, Diretora Coordenadora Nacional Adjunta da DS Intermediários de Crédito, Filipa Jales, Diretora de Produto e Inovação da Maxfinance Portugal, Paulo Silva, Diretor Canal 360 da Century 21 Portugal e Cláudio Santos, CCO do Doutor Finanças, foram os oradores num painel sobre intermediação de crédito.

O discurso de encerramento foi efetuado por Francisco Barbeira, Administrador do Banco BPI. Além dos Parceiros premiados, este evento contou ainda com a presença de diversas personalidades do setor imobiliário e da intermediação de crédito.