Saltar para o conteúdo
Content ID: PR_WCS01_UCM01067636

Programa Porto Tech Hub

Estão abertas as inscrições para a 2ª Edição.

Banco BPI | Programa Porto Tech Hub

Banco BPI | Programa Porto Tech Hub

Estão abertas as inscrições para a 2ª Edição do Programa Porto Tech Hub.

Estão abertas as inscrições para a 2ª Edição do Programa Porto Tech Hub, dirigido a todos os licenciados que pretendam dar um novo rumo à sua carreira.

O Programa Porto Tech Hub é uma iniciativa promovida anualmente pela Associação Porto Tech Hub e o ISEP, criou uma formação profissionalizante totalmente orientada para as necessidades do mercado de tecnologias de informação.

É um programa de requalificação profissional de informática para licenciados que pretendam dar um novo rumo à sua carreira profissional ou com dificuldade em encontrar emprego nas suas áreas de formação original e que revelem as competências adequadas à área das Tecnologias de Informação (TI).

Destina-se a licenciados nas áreas da Engenharia, Física, Matemática ou licenciados em outras áreas mas com elevada aptidão pela programação informática.

É constituído por duas componentes: a componente letiva, através da formação no ISEP e a componente prática através da realização de um estágio profissional remunerado numa das empresas associadas: Critical Software, Blip e Farfectch e as associadas: i2s, Critical Manufacturing, Euronext, Sonae bit, Fabamaq, ITSector, Byside, entre outros.

No âmbito deste programa, o BPI apresenta 4 soluções de crédito adequadas às necessidades de financiamento das despesas de formação.

A 2ª edição do programa arranca em setembro de 2018 e o processo de candidaturas tem 2 fases:

  • 1ª fase: 1 de junho a 9 de julho
  • 2ª fase: 14 de agosto a 18 de setembro

Mais informações em www.portotechhub.com.