Allianz Alojamento Local

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Um Seguro de Responsabilidade Civil para Clientes que possuam um estabelecimento de alojamento local e que garante as indemnizações a terceiros e hóspedes pelos danos resultantes da prestação do serviço de alojamento local.

Vantagens
  • Cumprimento de uma exigência legal (Artigo 13-A do DL 62/2018);
  • Ausência de franquias;
  • Capital mínimo obrigatório a partir de 75.000 €;
  • Garantia de proteção de danos em espaços comuns;
  • Proteção de hóspedes e convidados.
Coberturas

O contrato de seguro cobre, nos termos da legislação específica aplicável, a obrigação de indemnizar terceiros e hóspe¬des pelos danos resultantes da atividade de prestação de serviços de Alojamento Local.

Contatos

Para mais informações e adesão ao Seguro, dirija-se a um Balcão/Centro Premier BPI ou ligue 808 243 444 (atendimento personalizado, das 8h às 21h).

Para outras informações sobre os seus Seguros, Apoio no preenchimento de formulários e Reclamações contacte o Serviço de Atendimento Allianz: 213 108 315 (de 2ª-6ª feira, das 08h30 às 19h).

O que fazer em caso de Sinistro

Contactar o Serviço de Assistência da Allianz Portugal, no prazo máximo de 24 horas, através do telefone 21 310 83 01 (disponível de 2ª a 6ª feira das 8.30 às 19.00).

Efetuar a Participação do Sinistro, por escrito, à Allianz, até 8 dias após a data da ocorrência, incluindo todas as informações possíveis que ajudem a regularizar o sinistro, nomeadamente:

  • Dia e hora da ocorrência;
  • Causas e circunstâncias;
  • Bens atingidos;
  • Valorização aproximada dos danos.