Protocolo Rota EN2

Partilhe    

Protocolo com a Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2 (EN2).

Enquadramento

Este protocolo, assinado entre o BPI e a Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2 (EN2), tem por objetivo estabelecer condições gerais de apresentação de produtos e serviços, bem como de financiamento, que o Banco poderá disponibilizar aos agentes oficiais da Rota EN2.

Vantagens

Permite o acesso a condições de adesão a serviços e concessão de crédito mais vantajosas num leque alargado de serviços e produtos de crédito.

  • Isenção da comissão de manutenção da conta durante 6 meses, na condição de se tratar de uma conta nova, no caso de adesão à Conta Valor Commerce BPI com módulo TPA ativo;
  • Redução de 10% no prémio durante os primeiros 6 meses de adesão ao protocolo, na condição de se tratar de uma nova apólice e de um Cliente que não teve apólice nos últimos 12 meses, no caso de adesão ao Seguro Allianz Multirriscos Empresas;
  • Acesso a condições diferenciadas de preço em produtos de crédito ao abrigo de uma linha de 100 milhões de euros, Linha BPI – Rota EN 2, nomeadamente a redução de spread de 0,50pp face ao preço aplicável, considerando o perfil de risco do Cliente e as características da operação.
Beneficiários

Pessoas singulares ou coletivas que sejam reconhecidas pela Associação da Rota da EN2, como possuindo tal qualidade (Agentes da Rota da Estrada Nacional 2).

Para mais informações, contacte qualquer Balcão ou Centro de Empresas e Institucionais ou consulte bancobpi.pt/empresas.

Notas

A presente informação tem natureza publicitária e não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida, não constituindo uma proposta contratual.

Contratação sujeita a aprovação prévia das entidades envolvidas e sujeita às condições definidas em função do perfil de risco para cada operação.