BPI Business (TAE de 19,8% a 21,6%)

Vantagens

Redução de custos

Um cartão com menos custos administrativos, reduzindo a necessidade de fundo de caixa.

Maior autonomia

Atribuição de um limite de crédito autónomo por cartão, definido pela empresa em função do perfil do utilizador.

Possibilidade de escolha

Opção de pagamento de 100% do saldo, sem juros, ou pagamento de 10%, 25% ou 50% do saldo em dívida.

Controlo de despesas

Gestão eficiente e segura de despesas de representação dos colaboradores, evitando adiantamentos por conta de despesas previsíveis.

Cartões de Crédito BPI dão descontos especiais na Hertz

Parceria Hertz

Condições muito vantajosas no aluguer de automóveis Hertz:

- Em Portugal Continental e Ilhas, desconto de 25% no aluguer de viaturas e ofertas promocionais suplementares. 10% desconto em alugueres Experiência Campers, que se apresenta como a solução ideal para o cliente que pretende o contacto com a natureza, permitindo o aluguer de uma viatura Jeep com uma tenda no tejadilho.

- No Estrangeiro, desconto de 5% no aluguer de viaturas e  de 10% no aluguer de motos Hertz Ride, na Europa e nos EUA.

Outros benefícios

Hotéis Pestana e Pousadas de Portugal

Descontos nos Hotéis Pestana em todo o Mundo, e na rede de Pousadas de Portugal.
 

Forma de pagamento universal

Use o seu cartão em Portugal e no estrangeiro, na rede MasterCard.
 

Maior segurança

Equipado com o serviço 3D Secure, para que possa pagar as suas compras na Internet com total segurança.
 

Acesso a operações

Acesso à conta de depósitos à ordem (versão dual), para efetuar consultas, levantamentos de numerário e pagamento de serviços, em Portugal.
Consulta e gestão dos cartões através do BPI Net Empresas, de forma rápida, simples e segura.


Sempre ao seu dispor

Serviço de atendimento telefónico permanente (24 horas por dia, todos os dias do ano).

  • Informações úteis: conselhos médicos imediatos, farmácias de serviço, hospitais, horários e tarifas de ligações aéreas, trânsito rodoviário, meteorologia, restaurantes, escolas, lojas e museus.
  • Serviços diversos (respetivo custo pago através de débito autorizado na Conta-Cartão): envio de flores; envio de médico ao domicílio; envio de medicamentos ao domicílio; reserva de bilhetes para espetáculos; e procura de profissionais qualificados para reparações urgentes no domicílio.


O serviço de atendimento telefónico da Linha BPI Corporate encontra-se permanentemente disponível: 21 720 77 40 ou 22 607 22 80.

Para mais informações, contacte qualquer Balcão ou Centro de Empresas BPI ou consulte bancobpi.pt/empresas.

Informação

Notas

Cartão BPI Business Gold: TAE 21,6%; Cartão BPI Business Classic: TAE 19,8%. TAE calculadas para um limite de crédito de € 1.500, taxa anual nominal de 16%, comissão de disponibilização de um cartão de crédito de € 50 e € 30 respetivamente, prazo de 12 meses e reembolso único no final do prazo, nos termos do DL 220/94. A taxa de juro é calculada com base em 360 dias, sem arredondamento.

Entidade Emitente e Mutuante dos cartões: CaixaBank Payments & Consumer, E.F.C. E.P., S.A. – Sucursal em Portugal, com sede na Avenida Fontes Pereira de Melo nº 51, 1º andar, 1050-120 Lisboa (Portugal), inscrita na CRC de Lisboa sob o número único de matrícula e pessoa coletiva 980645085, registada junto do BdP com o Código de IF 279 e junto da ASF como sucursal de mediador de seguros com o código OV-0007.

Entidade agente em Portugal do emitente (CaixaBank Payments & Consumer) e que atua como agente comercial e intermediário de crédito vinculado em regime de exclusividade (entidade registada junto do BdP com o número 10): Banco BPI, S.A., Sede: Avenida da Boavista, 1117, 4110-129 Porto, Capital Social € 1.293.063.324,98, matriculada na CRCP sob o número de matrícula PTIRNMJ 501 214 534 e com o número de identificação fiscal 501 214 534.

Na sua qualidade de Agente de Seguros o Banco BPI não assume qualquer responsabilidade na cobertura de riscos inerentes ao contrato de seguro, riscos esses assumidos pelas Seguradoras.

A presente informação tem natureza publicitária. Estes seguros são produtos da BPI Vida e Pensões – Companhia de Seguros, S.A. ou da Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A, comercializados pelo Banco BPI, S.A., com sede na Avenida da Boavista, 1117 - 4100-129 Porto, na qualidade de Agente de Seguros n.º 419527591, registado junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões em 21/01/2019, e autorizado a exercer atividade nos Ramos de Seguro Vida e Não Vida. O Banco BPI, S.A. detém participações sociais superiores a 10% na Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A.. O Caixabank, S.A. detém 100% do Banco BPI, S.A. e indiretamente 100% do BPI Vida e Pensões – Companhia de Seguros, S.A.. Informações adicionais relativas ao registo disponíveis em www.asf.com.pt. O Banco BPI, S.A. tem a obrigação contratual de exercer a atividade de mediação de seguros exclusivamente para uma ou mais empresas de seguros e é remunerado, a título de comissão fixa, com parte do prémio do seguro e de comissão variável em função da sua performance global. Na sua qualidade de Agente e Seguros, o Banco BPI, S.A. não assume qualquer responsabilidade na cobertura de riscos inerentes ao contrato de seguro, limitando-se no processo de formação do contrato a fornecer aos interessados informações objetivas sobre as coberturas apresentadas, dessa forma promovendo uma decisão informada do cliente e não está autorizado a receber prémios esgotando-se a sua intervenção com a proposta ou realização de atos preparatórios da celebração de contratos de seguro, execução de processos de formalização e assistência na gestão e execução do contrato de seguro. O Cliente tem o direito de solicitar informação sobre o nome da empresa ou das empresas de seguros com as quais o Banco BPI, S.A. trabalha, relevantes no âmbito das exigências e necessidades apresentadas e sobre a remuneração que o mediador receberá pela prestação do serviço de mediação. No presente contrato não intervêm outros mediadores de seguros. Poderão ser apresentadas reclamações contra o Banco BPI, S.A., à Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões. Sem prejuízo da possibilidade de recurso aos tribunais judiciais, em caso de litígio emergente da atividade de mediação de seguros exercida no território português, os Clientes podem recorrer aos organismos de resolução extrajudicial de litígios que, para o efeito, venham a ser criados. Toda a informação relativa aos seguros pode ser obtida junto dos Balcões e Centros Premier, www.bancobpi.pt ou através do telefone 217 207 703 (custo de chamada para rede fixa nacional, com atendimento personalizado, nos dias úteis, das 9h às 22h).