Cartão de Crédito BPI Recheio (TAE 18,5%)

Conheça o cartão de crédito da rede VISA destinado a Empresas clientes das Lojas Recheio, que permite acumular bónus sobre todas as compras de bens ou serviços, realizadas em qualquer estabelecimento, para utilizar em compras nas lojas Recheio.

Um cartão à altura da exigência do seu negócio

Bónus

Receba 0,5% sobre todas as compras de bens ou serviços efetuadas.

Apple Pay

Faça pagamentos com o cartão através do iPhone, Apple Watch, iPad ou Mac.

Sem juros

Não pague juros nos primeiros 50 dias de crédito (em pagamentos a 100%)

Sem Conta

Não precisa de ter conta no BPI. Peça o Cartão BPI Recheio e comece já a usá-lo.

Vantagens que acompanham o ritmo do seu negócio

  • Versatilidade

    Este cartão pode ser utilizado em pagamentos de compras de serviços e bens em qualquer estabelecimento, aderente à rede Visa em Portugal e no estrangeiro.

  • Programa de Bónus

    Receba 0,5% sobre todas as compras efetuadas que poderá utilizar em futuras compras nas lojas Recheio, assim que perfizer €10 de saldo acumulado.

  • Pagamentos a Crédito

    Beneficie da possibilidade de realizar Pagamentos de Serviços ou ao Estado a crédito (versão não dual).

  • Flexibilidade de Pagamento

    Opte pelo pagamento a 100% do saldo em dívida, sem juros, ou apenas uma percentagem (10%, 25% ou 50% do saldo em dívida).

    Saiba que pode optar entre as modalidades de pagamento centralizado (débito único pelo conjunto dos cartões) ou individual (débitos cartão a cartão em diferentes contas).

  • Gestão do Cartão onde e como quiser

    Consulta e gestão dos cartões Net Empresas de forma rápida, simples e segura.

  • Descontos Repsol

    Abasteça com desconto em Combustíveis Repsol de 6 cêntimos/litro (apenas em Portugal Continental e ilha da Madeira).

  • Aproveite os descontos na Hertz

    Descubra os descontos disponíveis na Hertz ao alugar com o Cartão BPI Business:

    • 10% no aluguer de viaturas em Portugal;

    • 10% no aluguer de Experiência Campers;

    • 5% no aluguer de no estrangeiro.

    Saber mais

Como pedir o Cartão de Crédito BPI Recheio?

  • No balcão

    Num Balcão BPI ou Centro de Empresa.

    Localizar balcão mais próximo
  • Continua com dúvidas?

    Linha Cartões BPI: +351 21 720 77 00 (chamada para a rede fixa nacional). Atendimento disponível 24h por dia.

Informação

Notas

Entidade emitente e mutuante dos cartões: CaixaBank Payments & Consumer, E.F.C. E.P., S.A., instituição de crédito com sede em Espanha, em Avenida Manoteras Nº 20 Edificio Paris, Madrid, com o capital social de 135.155.574 euros, inscrita com o nº 8776 no Banco de Espanha, que atua em Portugal através da sua Sucursal, com sede na Avenida Fontes Pereira de Melo nº 51, 1º andar, 1050-120 Lisboa, inscrita na CRC de Lisboa sob o número de matricula PTIRNMJ 980645085 e com o mesmo número de identificação fiscal, entidade sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

Agente Comercial e Intermediário de Crédito: Banco BPI, S.A., com sede na Avenida da Boavista, 1117, 4110-129 Porto, Capital Social € 1.293.063.324,98, matriculada na CRC do Porto com o PTIRNMJ 501 214 534, registada junto do Banco de Portugal com o código 10.


Não constitui uma proposta contratual e não dispensa a leitura da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.


Contratação sujeita a aprovação prévia das entidades envolvidas e à avaliação da solvabilidade dos intervenientes na operação.


Na sua qualidade de Agente de Seguros o Banco BPI não assume qualquer responsabilidade na cobertura de riscos inerentes ao contrato de seguro, riscos esses assumidos pelas Seguradoras.
A presente informação tem natureza publicitária. Estes seguros são produtos da BPI Vida e Pensões – Companhia de Seguros, S.A. ou da Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A, comercializados pelo Banco BPI, S.A., com sede na Avenida da Boavista, 1117 - 4100-129 Porto, na qualidade de Agente de Seguros n.º 419527591, registado junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões em 21/01/2019, e autorizado a exercer atividade nos Ramos de Seguro Vida e Não Vida. O Banco BPI, S.A. detém participações sociais superiores a 10% na Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A.. O Caixabank, S.A. detém 100% do Banco BPI, S.A. e indiretamente 100% do BPI Vida e Pensões – Companhia de Seguros, S.A.. Informações adicionais relativas ao registo disponíveis em www.asf.com.pt. O Banco BPI, S.A. tem a obrigação contratual de exercer a atividade de mediação de seguros exclusivamente para uma ou mais empresas de seguros e é remunerado, a título de comissão fixa, com parte do prémio do seguro e de comissão variável em função da sua performance global. Na sua qualidade de Agente e Seguros, o Banco BPI, S.A. não assume qualquer responsabilidade na cobertura de riscos inerentes ao contrato de seguro, limitando-se no processo de formação do contrato a fornecer aos interessados informações objetivas sobre as coberturas apresentadas, dessa forma promovendo uma decisão informada do cliente e não está autorizado a receber prémios esgotando-se a sua intervenção com a proposta ou realização de atos preparatórios da celebração de contratos de seguro, execução de processos de formalização e assistência na gestão e execução do contrato de seguro. O Cliente tem o direito de solicitar informação sobre o nome da empresa ou das empresas de seguros com as quais o Banco BPI, S.A. trabalha, relevantes no âmbito das exigências e necessidades apresentadas e sobre a remuneração que o mediador receberá pela prestação do serviço de mediação. No presente contrato não intervêm outros mediadores de seguros. Poderão ser apresentadas reclamações contra o Banco BPI, S.A., à Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões. Sem prejuízo da possibilidade de recurso aos tribunais judiciais, em caso de litígio emergente da atividade de mediação de seguros exercida no território português, os Clientes podem recorrer aos organismos de resolução extrajudicial de litígios que, para o efeito, venham a ser criados. Toda a informação relativa aos seguros pode ser obtida junto dos Balcões e Centros Premier, www.bancobpi.pt ou através do telefone 217 207 703 (custo de chamada para rede fixa nacional, com atendimento personalizado, nos dias úteis, das 9h às 22h).