Certificação AENOR

AENOR certifica a qualidade do serviço na Banca de Empresas.

O BPI foi o primeiro banco português a obter a certificação AENOR para a qualidade do serviço. Esta certificação vem reforçar o reconhecimento do trabalho diário da Banca de Empresas do BPI como uma proposta de valor diferencial no mercado das empresas.

Foco no Cliente:

1

Maximização da eficiência

Implementação de um sistema de gestão de qualidade
2

Otimização do modelo de atuação comercial

As necessidades do Cliente em primeiro lugar
3

Melhoria na qualidade de serviço

Proposta de valor competitiva e distinta

Os principais critérios avaliados pela AENOR

 

Renovação AENORCompromisso com o Cliente

O Banco manteve a sua prioridade na prestação de um serviço de excelência, apoiado por meios tecnológicos e ambientais, sem esquecer o código ético com que pauta a sua atividade.

 

Sobre a AENOR

A AENOR é uma empresa independente, que desenvolve a sua atividade de acordo com os mais rigorosos princípios de rigor, imparcialidade e competência técnica.
Como organização global, a AENOR está presente em 90 países da América, Europa, Ásia e África e abrange diversos campos como certificação, formação, serviços de inspeção, validação e verificação.

 

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2022 - O BPI é o primeiro Banco português a alcançar a certificação de qualidade do serviço na Banca de Empresas
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2023 - BPI renova certificação AENOR para a qualidade do serviço na Banca de Empresas
https://www.bancobpi.pt/empresas/bpi-renova-certificacao-aenor

Notas

Para mais informações, contacte qualquer Balcão ou Centro de Empresas BPI ou consulte bancobpi.pt/empresas.

A presente informação tem natureza publicitária e não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida, não constituindo uma proposta contratual.

Contratação sujeita a aprovação prévia das entidades envolvidas e sujeita às condições definidas em função do perfil de risco para cada operação.